Ajude a Branquinha a encontrar um dono URGENTE

From: jacquelinegomes65@yahoo.com

Subject: Ajude a Branquinha a encontrar um dono URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!


Prezados,
a Branca como estou chamando esta cadelinha que encontrei precisa ser
adotada urgentemente!!!
Eu não posso mais ficar com ela de jeito nenhum!!! Nós duas agradecemos
muito!!
Quem puder ter o prazer de ficar com ela será um ótimo presente viu,pois
ela é especial e muito inteligente!
Só faz as "necessidades" na rua ou em jornal,ensinada a sentar e
deitar,adooooora brincar,não destrói NADA em casa!Isso tudo eu já percebi
nestes 18 dias em que está comigo desde que a encontrei amarradinha ao
poste.
Eu fico triste mesmo por não poder ficar com ela,pois não moro sozinha
então não depende só de minha vontade...

Beijos e obrigada.

jacquelinegomes65@yahoo.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!