RJ Doacao da Gata Princesinha

Juliana: culinariaviva@gmail.com ou jumalhardes@yahoo.com
 


 

Amigos,

Todos sabemos, mas nem sempre lembramos, que o crescimento da fauna urbana de rua é crescente e desordenado. O abandono de animais domésticos, aliado a ignorância de proprietários sobre a importância da castração dos animais que vivem soltos, promove um crescente número de animais que vivem em duras condições de sobrevivência pelas ruas da cidade. Por outro lado, é bem verdade que a "neurose doméstica" também é questionável. Sim, o debate é amplo, e é bom que seja exercitado. Pessoalmente, integro o grupo daqueles que acreditam que viver num lar, com carinho, brincadeiras, comidinhas e companhia amorosa é algo que esses nossos irmãozinhos peludos domesticados há séculos e séculos, merecem experimentar em sua aventura Terrena.

Venho apresentar a você, minha querida amiga "Princesinha" (foto em anexo, mas ela é muito mais simpática do que parece na foto)! Uma gatinha linda, especialmente esperta, meiga e carinhosa. De verdade queria muito ela pra mim, mas onde moro não posso criá-la com os dois gatos que já tenho. Tentei mantê-la no condomínio, mas houve resistência e barulho de parte dos vizinhos e tive que respeitar.  Por isso estou compartilhando com TODOS os meus amigos a OPORTUNIDADE de ter essa meiga felina por perto no seu dia a dia. Estou certa de que quem adotá-la vai ter muita alegria com a sua companhia!

Se quando você responder a esse email Princesinha já tiver um lar, não desanime, Corujinha, Sombrinha, Ágata e seus babys também estão disponíveis para adoção! :O)

Para mais informações peço que entre em contato comigo:  (21)3701.5705 e 8349.6244 ou pelo email.

Com gratidão e carinho,

Juliana.  

.

__,_._,___

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!