RJ MARROM PRECISA DE UM LAR SAO GONCALO

Contato: Greici Cattoni [mailto:grcattoni@yahoo.com.br 

Oi Gente,

Voces se lembram do Marrom. Ele é de minha rua e foi atropelado e eu o resgatei porque havia quebrado a perna direita. A Silvia do Grupo Recomeço pagou a cirurgia dele  e a castração que foi feita no Hospital da UFF em Niterói. Ele colocou uma placa com parafusos. Ainda manca um pouco mas em comparação ao que estava ele está ótimo. Ele é um cão muito manso e carinhoso. Quando estava na rua, fazia agrado para todo mundo. Acredito que deva ter um dois anos e meio pois ele tem os dentes clarinhos e por ser muito brincalhão acho que é um cão novo.

 

O Morro de onde ele veio, morava o dono dele que quando se mudou, deixou o Marrom. Uma senhora de nome Sebastiana foi morar na casa em que o ex dono do Marrom morava e aí, Marrom não saiu mais de lá. D. Sebastiana apesar da idade gosta de bichos e dava comida a ele. Depois que ele foi operado, ela disse que ficaria com ele. Mas é aquele negócio, solto. Na semana passada quando meu pai soltou ele para que voltasse para casa, ficou vigiando para ver aonde ele ía. Ele deu umas voltinhas e depois voltou para meu portão chorando querendo subir. Meu pai o trouxe de volta. Não posso ficar com ele. Ele desde que foi resgatado no mes de julho que fica preso dentro de uma casa que temos que está vazia. Não posso ter mais um cão ainda mais um macho. Tenho dois poodle machos e um deles agora deu para  ficar fazendo o outro de fêmea e o pobrezinho não gosta aí acabam brigando. Hoje mesmo eles brigaram um monte de vezes e eu não tenho aonde colocá-los para separar os dois. Meu Zeus que é grande,  está separado também desse poodle brigão pois os dois não podem se ver que se atracam. Estou trabalhando e minha mãe que tem problemas de coração´e tem idade fica muito nervosa quando eles brigam. Se Marrom ficar aquí, vai acabar se atracando com Zeus que é grande como ele. Quem vai separar? O Marrom é muito manso. Quem não vale nada é o Zeus que não é flor que se cheire. Inclusive, o Marrom foi atropelado na rua pois estava fugindo de dois cães que íam bater nele. Me ajudem pelo amor de Deus a arrumar um bom lar para ele. Ele é muito bonzinho e quando agente pergunta aonde está a patinha dodói, ele dá a patinha operada. O trabalho para minha mãe desde que voltei a trabalhar, aumentou muito. Agora ela tem que limpar a sujeira que o Marrom e a Pequena fazem. Eles não são meus cães. Já tenho 10 e mais 14 gatos. Preciso que o Marrom saia daqui e a Pequena também. A Pequena ainda é uma fêmea e na pior das hipóteses é mais fácil de arrumar um canto para ela. O Marrom só não gosta muito de gatos pois corre atrás dos meus.

Greici


 

Contato: Greici Cattoni [mailto:grcattoni@yahoo.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro