RJ: URGENTE Resgatamos Vangogh hoje - Horrível - Precisamos de ajuda!!!MAS HA OUTROS PRECISANDO RESGATE

Esse pobrezinho está precisando de ajuda. Divulguem.

Alem dele ha outros caes que ficaram no local. E preciso ajuda . Leiam o relato da Ana Caudia. Quem puder ajduar, por favor, entre em contato com ela urgente.

 

--------- Mensagem encaminhada ----------
De: Ana Claudia Silva <
anaclaudiaclubem@gmail.com
>
Data: 18 de setembro de 2010 17:48
Assunto: RJ: Resgatamos Vangogh hoje - Horrível - Precisamos de ajuda!!!
Amigos,

 

Esse é o Vangogh. Ele tem aproximadamente 2 anos. Ele morava em uma oficina no Engenho Novo de onde tirei há um ano atrás 1 fêmea com 10 filhotes. Lá ficaram os pais que eram 3 machos adultos.

 

Mas, a pessoa que morava nessa oficina que ficava dentro de uma fábrica abandonada, foi despejada. E deixou os animais lá há duas semanas. O amarelos brigou com o Vangogh, uma pessoa que estava lá separou o Vangogh e fechou ele na parte de trás da fábrica. Depois disso ninguem mais foi lá.

 

 

 Há uma semana, ele está trancado lá sem comida nem água. Quando minha amiga descobriu, me ligou, e ficou de ir lá hoje tentar tirá-lo. Mas chegando lá, calamidade. Ele estava nesse estado. E muito agressivo devido a dor. Foi necessário conseguirmos um saco tipo pulsá para pegá-lo elevá-lo para a veterinária.

Bom, foi anestesiado e foram tirados mais de 150 bichos.

 

Ainda preciso tirar os outros dois que ficaram lá. Se alguem puder ser madrinha ou padrinho arcando com a hospedagem de um dos dois, no Jairo sai a R$ 150,00 cada animal.

 

Preciso de ajuda para a internação do Vangogh que será de no mínim 30 dias.

Internação - 300,00

Pastinhas pedigree

Castração - 70,00

Vacina - 40,00

Não sei ainda quanto será cobrado do curativos diários.

 

Amigos, ainda tenho a conta do Fofão em aberto na Prontodog. Nos ajudem com esse fofinho. Os remédios já tenho.

 

Vou mandando notícias.

 

Para ajudar de qulaquer forma, contato comigo no 21 8881-2742.

 

Abraços,

 

 Ana Claudia
Clube das Mordidas - RJ
21 8881-2742
www.clubedasmordidas.com.br

Entrar no grupo:
clubedasmordidas-subscribe@yahoogrupos.com.br

 


 




--
Bárbara Piovani

Quem não quiser mais receber meus e-mails é só avisar (com educação). =)




--
#"O primeiro e último amor,deve ser o amor próprio!"
#"O destino decide quem vc encontra na  vida. Suas atitudes decidem quem fica."
#"Tudo o que é bom dura o tempo necessário para ser inesquecível."
#"A vida é aquilo que acontece enquanto planejamos o futuro."
#"Deus é meu Pai,meu guia e minha Salvação"
#"A Armadura do Senhor me protege!"
#"Eu Sou Deus em Ação"
#"A vida é curta, quebre regras, perdoe rapidamente, beije demoradamente, ame verdadeiramente, ria incontrolavelmente, e nunca deixe de sorrir, por mais estranho que seja o motivo. A vida pode não ser a festa que esperávamos, mas enquanto estamos aqui, devemos aproveitá-la ao máximo."


Cordialmente:
Ana Calixto(Hadazir)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!