RJ Marechal Hermes RESGATE URGENTE

De: Ione Rodrigues Siqueira <ionersiqueira@gmail.com>
Data: 22 de setembro de 2010 21:07


POR FAVOR NOS AJUDE.
ESSES DOIS ESTÃO ABANDONADOS E SENDO MALTRATADOS
NO BAIRRO DE MARECHAL HERMES NO RIO DE JANEIRO

Eu posso me comprometer com 01 saco de raçao
mensal para quem puder ajudar.
No momento é só que tenho condições de fazer
não vou prometer o que não posso cumprir.
estão maltratando muito o macho, ele já está emagrecendo
está começando a aparecer as costelas.
td dia enxotam ele da portaria do prédio, onde ele foi abandonado.
Ontem um morador do prédio colocou uma corrente nele e levou
para uma rua distante, onde tem um rio e deixou ele lá.
Mas ele voltou novamente.
Tenho medo do que esse homem fará novamente.
A femea tem cachorro cercando.
acho que não vai demorar para entrar no cio.
Se isso acontecer, vai ficar mais complicado tirar da rua.
Ele o caso é de muita urgencia.
Se vc puder me ajudar, ficarei muito grata e ajudarei com a ração.
Obrigada pela atenção.
A PRETINHA É A FEMEA.
O CLARINHO É O MACHO.
ELES ESTÃO VIVENDO NA RUA.
SEM NENHUMA PROTEÇÃO

MEU TELEFONE  21- 9348 0578

meu e-mail  ionersiqueira@gmail.com


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa