[RJ] Quer se desfazer do bull terrier

From: tatiana huguenin morales [mailto:thugueninm@yahoo.com.br]

 

Pessoas,

acabou de me ligar uma mulher se queixando do seu bull terrier e querendo que eu o "recebesse"...

Dizendo que está sem tempo para cuidar, que ele não está passeando e por isso está ficando agressivo e que até já avançou nela.

Perguntei se ela já tinha castrado ele, me respondeu que não, apesar de já terem orientado ela a fazer isso.

Perguntei se tinha tentando outras opções, ela disse que não.

 

Acontece que ela me pegou em um período particularmente complicado e explodi com ela. Meu nível de irritação que era zero,  subiu de zero a cem em 2 segundos...não fui delicada como sou geralmente, que explico como ficam deprimidos, etc, etc. 

Disse que ela queria se livrar do cachorro e que se ela realmente o amasse teria seguido as orientações que já deram a ela.

Disse que quem ama sempre encontra uma solução. Mas fui ríspida. Ela não gostou, agradeceu e desligou.

Depois fiquei preocupada, ela pode largar por aí, não duvido nada. Mas aí eu já tinha explodido.

Alguém que esteja em um período mais calmo pode conversar com ela?

 

Não sei o nome, mas o tel é 7886-3691

 

Beijocas

Tatiana Huguenin

 

*Deixei de ter razão...pra ser feliz*
Viver é correr o risco de ser feliz!
 

  

Eu amo a Associação Casa do Cão e Gato-ACCG!
www.casadocaoegato.com.br

 

 

 

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
GRUPO PROTEÇÃO ANIMAIS RJ
Entrar no grupo: ProtecaoAnimaisRJ-subscribe@yahoogrupos.com.br
Sair do grupo: ProtecaoAnimaisRJ-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
Para divulgar suas mensagens envie email para o Proprietário da lista: ProtecaoAnimaisRJ-owner@yahoogrupos.com.br

__._,_.___
Atividade nos últimos dias:
.

__,_._,___

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro