RJ: PARA AJUDAR, mais uma opção! (Alô Helô)

Amigos, em outra divulgação já me referi à ajuda que recebo da Gaudério Rações, seja em descontos, seja na divulgação e encaminhamento de adotantes, seja no espaço do Cantinho das Adoções, que neste mês não pode acontecer devido a problemas pessoais meus.

Também é uma boa opção para quem quiser me ajudar comprando diretamente com a loja, pode ser qq ração, qq tamanho, medicamentos, vermífugos, enfim, toda ajuda é bem vinda.

Na foto está o telefone da loja (2609-1540), que se localiza em Niterói, na região Oceânica e para comprar vc faria depósito na conta deles e  depois me comunicaria.

Podem falar com o  Newton ou a Caterina, os donos, são pessoas muito legais e protetores tbm, alimentam e castram animais da vizinhança.

Não esqueçam de depois da compra feita me comunicar , para que eu vá lá retirar o presente.

Tem ração de 5 reais em diante, vermífugos, bactrovet, capstar, remédios para pulgas e carrapatos, em spray, coleiras, pipetas, antibióticos, anti-inflamatórios, unguento, camas, casinhas para frio, enfim, tem uma grande variedade de artigos necessários.

Agradeço a vcs.

Bjs. Helô.


(21) 9522-0431
heloisabc@gmail.com


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro