[RJ] AMORA PARA ADOÇÃO!!!

Oí Gemte Boa.
Bom dia!!
 
Essa menina da foto, é AMORA, tem entre 01 e 02 anos, esta castrada,vacinada, e dócil, alegre.
Eu a resgatei em janeiro, tinha sido atropelada, só que estava gravida, e me deu de presente 07 filhotes, que eu já os doei.
E´de porte pequeno pra médio.  Tem Barbicha,  pouco pelo e liso  Se da bem com machos e femeas.
Tenho mais 08  cães pára adoções fora os meus 15 fixos.
Se alguem tiver um  lugarsinho em seu coração para AMORA. me ligue, moro em Pilares.
obrigado a todos, 
 
Lucinda  021 85 85 20 74

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!