RJ ROCHA MIRANDA MUITO URGENTE CAO MANSO ATROPELADO VAGANDO NA MINHA RUA

Pessoal, socooooorroooo

Vamos divulgar!!!

Contato com Andreia nos tels 21 8820-8548 / 3018-8548 / 3472-1602 (somente à tarde).

Ele está nas proximidades da Rua Corumbia
ra, em Rocha Miranda, próximo ao 9º Batalhão da PM.

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Andreia Brum CLUBE <andreiabrum.clube@gmail.com>

Gente,

Este cão apareceu aqui na rua e já levou 2 trombadas de KOMBS aqui na rua agora à noite.(21 setembro).
Ele é manso e bobinho, está assustado, mas eu não tenho como abrigá-lo aqui, não tenho espaço pra separar dos meus.

Está com o olho machucado. Mancando e muito assustado.
Acho q foi abandonado, apesar de usar uma coleira velha.


Aparenta ser jovem, no máximo 2 anos.
Por favor, quem pode socorrer? Eu não tenho como neste momento.

Ele está nas proximidades da Rua Corumbiara, em Rocha Miranda, próximo ao 9º Batalhão da PM.

Por favor, divulguem e ajudem de alguma forma.

Contatos comigo nos tels 21 8820-8548 / 3018-8548 / 3472-1602 (somente à tarde).

Obrigada,

Andreia Brum
Clube das Mordidas


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!