RJ PEQUENA PARA ADOCAO SAO GONCALO

From: Greici Cattoni [mailto:grcattoni@yahoo.com.br] 

 

Oi Pessoal,

Essa cadelinha da foto em anexo dei o nome de Pequena porque ela é de porte pequeno. Quero salientar que é pequena mas não é do tamanho de uma pincher ou york. Ela ficava vagando na minha rua e como entrou no cio e pedí ajuda na época para a castração dela, uma pessoa de meus contatos na rede se prontificou a pagar a castração dela. E assim foi feito. Ela foi castrada no mes de abril e até então, continua aqui presa dia e noite dentro de uma  casa nossa vazia por eu não ter aonde colocá-la. Ela fica junto com o coleguinha dela de rua Marrom que operou a perna. A Pequena já foi vacina e vermifugada. Apesar de ser uma cadela de poucos agrados, é muito mansa. Ela se dava bem com gatos mas depois que ficou junto com o Marrom presos dentro da casa, aprendeu a correr atrás dos gatos junto com ele. Já tenho muitos cães e gatos  e como estou trabalhando agora, o serviço de casa para minha mãe que já tem idade aumentou. Eles fazem sujeira na casa vazia e são meus pais que teem que limpar. Fiz a minha parte como protetora em retirar da rua e ajudar quando precisavam sair da rua para castração e pós operatório. Agora, não posso sobrecarregar meus pais velhos com mais bichos!Preciso trabalhar para alimentar meus 10 cães e 14 gatos! antes de trabalhar eram voces que sustentavam meus bichos. Ainda dou comida para os pais de Pequena que moram no morro perto de minha casa e mais o pretinho cão de rua. Quem por favor se interessar pela Pequena, entrem em contato comigo.

Greici


From: Greici Cattoni [mailto:grcattoni@yahoo.com.br
 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa