ADOCAO CASAL Leao Pipoca

ADOTAR É TUDO DE BOM. NOS ADOTE

Meu nome è PIPOCA. Me abandonaram na rua e fui encontrada por uma tia que me arrumou um lar temporário para eu ficar. Porém sou muito ciumenta e só gosto do meu namorado LEÃO, que também foi achado na rua e que estava apanhando dos outros cães. Nos amamos muito. Eu sou muito ciumenta e não gosto de outros cães, só do meu namorado Leão. Ele e eu nos damos muito bem e procuramos uma família que possa nos adotar juntos.

Claro que minha tia vai te fazer algumas perguntas, pois buscamos uma adoção responsável. Não podemos ser abandonados novamente. Tenho 2 anos(aproximadamente) e meu namorado deve ter uns 3 anos. Ele é bem diferente de mim, mas nós animais, somos exemplo de que não temos preconceito, então ele ser o dobro do meu tamanho não faz diferença. Somos meigos e carinhosos. Somos apaixonantes e queremos fazer parte de uma família que cuide de nós para sempre.

Caso se interesse por nós entre em contato: fátima.r.nizzo@delta.com

tel 3396 1184 (noite – melhor entre 21-22hs)

AMOR SEM PRECONCEITO DE RAÇA OU TAMANHO

LEÃO PIPOCA



--
Bárbara Piovani




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro