RJ POR FAVOR REPASSEM Adocao para 2 gatinhos


AMIGOS, CONTATOS DIRETO COM EDUARDO Cel: 21 8828-4151

 

Oi Boa Noite.


Me chamo Carlos Eduardo e possuo dois gatinhos aqui em casa.
Acontece que moro sozinho, me separei ha alguns meses e quem cuidava deles era minha ex-esposa.
Passo o dia todo fora e nao tenho condições de cria-los sozinho. Ela por sua vez voltou a morar com os pais que criam cães e nao teria como cuida-los, e moram por sinal bem afastado do Rio de Janeiro.


Tenho uma femea castrada e um macho ainda sem castrar. São irmãos. A femea tem 2 anos e o macho 1 ano e meio. Chamam-se Teka e Aquiles.
Gostaria de saber se voces da SOS Felinos fariam a caridade de adota-los, pois nao tenho condiçoes de cria-los e nao gostaria de deixa-los na SUIPA

.
Peço por amor a Deus e aos animais que adotem-nos e ajude nao só a eles, como a mim tambem.

Gostaria muito de ficar com eles, mas nao tenho condições. Então gostaria que os adotassem para que cuidem deles melhor do que eu estou cuidando.


Tenho aqui ração e as vasilhas de agua e as de fezes tambem, doaria as vasilhas e compraria mais comida para que fique estocado com voces. Eles são vacinados pois minha ex-esposa sempre os levava para vacinar nas campanhas.
Vou deixar abaixo meus telefones para contato:


Cel: 21 8828-4151

Agradeço desde ja a atenção de voces e que Deus ilumine voces nesse trabalho.

Carlos Eduardo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!