TRATAMENTO E POSTERIOR ADOCAO


Ola. 
Bom dia a todos. 
Esta cadelinha apareceu na porta da minha casa em Engenheiro Paulo de Frontin, muito magra, suja, o pelo caindo e com muita
fome. Pelo o que eu soube ela tem dono, eu ate pensei em denuncia-lo, porem o dono dela tem problemas mentais e como nao se importa mesmo com a pobre o mais correto seria a adoção depois de trata-la, pois minha mãe vai leva-la
no veterinario para ver o porquê do pelo estar caindo tanto e etc..  Meus pais estao cuidando dela, mas quem me conhece sabe tenho 3 cachorros e cada um fica longe do outro por ciume,todos mimados demais,para que nao briguem, logo nao tenho onde deixa-la e tenho medo dela engravidar ja que foge de casa para ir a minha em busca de comida e carinho. Ela é linda tem aproximadamente 1 aninho, é docil, amorosa, adora brincar. 
Se alguem puder me ajudar a salva-la, ficarei grata eternamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro