R J LABRADORA KIARA

From: **Julia de Aquino Mattoso** [mailto:juliaresendedeaquino@gmail.com]

PESSOAL,

 

É com imensa alegria que divulgo que a labradora Kiara, resgatada em maio detse ano, adotada e devolvida foi novamente adotada por uma familia maravilhosa!

A Kiara hj vibe com a Natalia sua mae e o Fabio seu pai e tem vovö e vovô que mimam ela demais da conta!!! Para minha felicidade a fofa mora mt perto de mim, umas 3 quadras assim podemos nos encontrar sempre! Ela se adaptou mt rapido (tb com tanto carinho) fiquei impressionada, pois qdo a Natalia e o Fabio vieram até o meu predio passeando com a Kiara e a Natalia subiu na minha casa a Kiara uivava de desepero latia mt alto porque nao queria que sua nova mamae se afastasse .. Fiquei mt feliz!!!

Natalia e Fábio obrigada por estarem dando a Kiara aquilo que todos os animais no mundo merecem, mt amor e carinho tenho certeza que ela retribuirá com mts lambidas, abanadas de rabo e mt companheirismo!!! FELICIDADES PARA MAIS ESSA NOVA FAMÍLIA!!!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!