AJUDEM CASO DO POPO ATROPELADO PRECISANDO DE AJUDA

Gente, quem pode ajudar a Carlinha a continuar ajudando esse velhinho?


SORAYA,
ESTE É O CASO DO POPÓ, O CAOZINHO IDOSO QUE RESGATEI ATROPELADO...
ESTA RECISANDO MUITO DE AJUDA, ME AJUDE A REPASSAR,
OBRIGADA!
BJS,
CARLA

Encontrei este lindo vovô, atropelado na sexta feira (10/09) na avenida Vicente de Carvalho, próximo ao Atacadão. Quem conhece ali sabe que se trata de uma via perigosa e escura. Eram 22:00 horas. Ele olhava alheio a tudo e como se estivesse pedindo que alguém o socorresse. Eu me abaixei e vi que realmente ele não estava conseguindo levantar, estava com as duas patinhas traseiras provavelmente quebradas por causa do impacto. Sem saber o que fazer,pois todos os que me conhecem sabem que tenho muitos cães e gatos (TODOS RESGATADOS TAMBEM DA RUA)em casa e que de maneira alguma teria onde colocar outro.Até porque eu vivo com um salario minimo e ja tinha gasto o que tinha para ajudar a Kiara que foi resgatada num despacho bem machucada e queimada. Mas como eu poderia não ver a dor e o pedido de socorro daquele pobre animalzinho? Liguei para o meu marido e pedi que viesse ao meu encontro , o levei para a minha casa e arrumei um cantinho bem quentinho para ele , estou dando uma alimentação forte pois se trata de um animal já idoso e não possui dentes.Com o meu pis paguei o raio x , a consulta e o exame de sangue. Ele precisa operar e ja corri varios lugares atras da cirurgia ortopedia, porem o local mais em conta que consegui foi R$ 400,00. Quem quiser ajudar o Popó com medicaçao ou raçao, ele esta tomando Dorlex(uso vet) e calcigenol. A raçao ele só consegue comer a linha da royal para caes filhotes e idosos, se da bem com a Royal Canin junior. E quem quiser tambem colaborar com um pouquinho para ajudar na cirurgia , internaçao e medicaçao que tera que tomar apos a cirurgia eu ficarei muito feliz.
Eu escolhi este nome para ele porque ele é um lutador e deseja muito viver...
Eu iniciei uma rifa para ajuda-lo porem tive gastos com outros caes de rua que precisaram muito e gastei arte do que tinha para ele. 
Quem nao puder ajudar financeiramente que nos ajude com oraçoes.



Beijos e obrigada por me ajudar a divulgar,
Carla

sorayaciuffo@gmail.com - sorayaciuffo(ARROBA)gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro