RJ Buba para adocao Abrigo da Cidinha



De: karina mendes francisco <kamendesfran@gmail.com>
Data: 20 de outubro de 2010 16:57



Oi, pessoal!

 

Meu nome é Buba e tenho 9 meses de idade.

 

Vivo aqui no abrigo da Cidinha junto com outros tantos cães e todos nós estamos a procura de um lar definitivo.

 

Sou uma meninona muito carinhosa,brincalhona e cheia de energia. O único probleminha é que sou um pouco dominadora com outros cães mas, com humanos fico de barriguinha para cima para receber carinhos nela.

Então, o meu novo lar tem que ser especial: sou grandona e agitada preciso de um local grande para correr e brincar.

 

Então, você quer ser meu amigo?

 

Serei uma ótima companhia para caminhas e corridas.

 

Visita nosso blog e mande minha mensagem para seus amigos: http://abrigodonacidinha.blogspot.com

 

Preciso muito de um lar definitivo.

 

Beijos da grandona,

 

Buba 01 (2).jpg

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro