URGENTEEEE RJ PETROPOLIS CADELA PERDIDA

Aumigos,

Estamos procurando nossa amiga peluda Condessa que fugiu da residência onde morava (Rua Rio de Janeiro) ontem às 8h.
Ela toma remédio controlado, devido á convulsões, tem sequelas de cinomose e respiração ofegante.
Ela tem pelo longo e eh da cor bege claro com pescoço branco.Esta bem gorda no momento.Foto dela em anexo.
73369_1526584077976_1035876945_31254467_397920_n.jpg
Peço que quaquer informação ligeu urgente para a Luciana, tutora de Condessa no telefone: 24 22350447/92371624
Se souberem de algo liguem para a Lú diretamente, vou viajar e não estarei com acesso ao email!
Obrigado à todos, ajudem a divulgar...
bjs
Carla

Amigos,

   Minha cadelinha Condessa (Dêssa) sumiu ontem , dia 23 de outubro, e preciso muito encontrar...Ela toma remédios controlados e já é  idosa e sistemática. Ela näo pode ficar um dia sequer sem remédios e isso está me agoniando muito...Por favor, me ajudem!
Se puderem imprimir uma folhinha dessas e colar em algum poste, em algum bar, padaria ou no seu trabalho eu agradeço muito. Se isto näo for possível, passar adiante por mim.

Ela sumiu no Quitandinha, Petropolis. Ninguém viu até agora.....


Deixo em anexo a folha para impressäo


Luciana Imbert

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro