RJ Protetora resgatou dois caes atropelados precisa de ajuda urgente

Pessoal, a protetora Renata, socorreu dois cães atropelados, e não pode bancar as despesa sozinha, várias pessoas prometeram ajudar, mas até agora nada.

Por favor ajudem e repasem.

 Vejam o texto escrito peal Renata. Por favor divulguem,pois ela faz  oque pdoe e muitas vezes alem do possivel. E hora de ajduar nas despesas por favor. Quem puder e quiser conferiri a veracidade e so ligar para a clinica (. tel 21-2254-7234)

 

E nao esquecam de avisar com quanto ajudaram apra o controle da renata por favor. O e-mili e: remellbrito@hotmail.com remellbrito(ARROBA)hotmail.com

  

 

 

desculpe  incomodar, mas preciso muito da sua ajuda e divulgação: vc chegou a receber aquele email falando de dois caes que resgatei atropelados que estao internados na clinica prontodog do doutor davi na tijuca?

 

pois é, mandei um email pára as pessoas dizendo que estava saindo de casa pra resgatar, mas que nao tinha a minima condição de bancar o tratamento dos dois. estou esperando a ajuda dos que falaram que iriam ajudar até agora e nada chegou.

a divida esta em quase dois mil reais. um deles infelizmente fraturou a coluna e esta paraplegico. vc conseguiria pessoas para aliviar esse divida? podem ligar pra clinica (tel 21-2254-7234) e confirmar isso. os nomes são florzinha e caopeao.

eu vivo correndo,especialmente agora que com obras na casa onde ficam os meus resgatadados aqui no rio, em anchieta, e estou me mudando pra lá ate o final de novembro.
 
tb estou enrolada pois estou organizando aquele meu projeto, o GATAO (GRUPO DE APOIO TOTAL AO ANIMAL ORFAO) e estou providenciando um site. assim que o site ficar pronto, farei feiras de adoção e conscientização lá na baixada. ai vou mandar confeccionar panfletos e cartazes para fazer a  divulgação do projeto e conseguir padrinhos e madrinhas para os resgatados.
precisarei da sua ajuda
. posso contar com vc? vc teria como divulgar e posteriormente tentar conseguir padrinhos e madrinhas?
 

tenho todas as fotos dos abrigos que ajudo e dos resgatados semanalmente no meu orkut. vc pode me convidarremellbrito@hotmail.com


obrigada pela sua atenção.
 Renata Brito 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!