RJ CAO JA EM ESTADO GRAVE DE SARNA ENGENHOCA- NITEROI

Olá pessoal do bem,
Hoje pela manhã quando fui trabalhar, tive que pegar um outro ônibos fora do que eu costumo pegar e por isso tive que fazer outro trajeto. Eu estava dentro do ônibus 61 quando eu estava passando na rua João Brasil na altura do nº 1919 no bairro da Engenhora (Niterói - RJ) , o ônibus parou em um ponto e quando olhei pela janela do ônibus ví um cão branco que de tanta sarna já estava meio rosado. Coitado! o pobrezinho praticamente não tem mais pelo. É de dar dó! começei a procurar o meu celular dentro da bolsa para poder fotografá-lo mas como voces sabem, bolsa de mulher é "F". Quando conseguí pegar o ônibus estava saindo e só conseguí fotografá-lo dessa maneira que vcs estão vendo no anexo. Uma mulherer que estava sentada no banco na minha frente ainda disse para a outra que estava no lado dela: faz muito tempo que não vejo um cão com tanta lepra assim. Eu escutei e respondi: Não é lepra, é sarna. Cão não dá lepra. Esse cãozinho precisa de resgate urgente! Não vou vê-lo mais pois só peguei esse ônibus hoje porque o meu ônibus não estava querendo parar no ponto e por causa disso para eu não chegar atrasada, meu chefe mandou que eu pegasse então duas conduções. Repassem por favor para seus contatos para ver se alguma alma caridosa possa resgatar esse cãozinho que deve estar sofrendo horrores de tanta coceira.
Greici

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!