RJ SAO GONCALO CAES DE RUA PRECISAM DE AJUDA

AJUDEM POR FAVOR. CONTATO COM SONIA. ELES PRECISAM SAIR DA RUA

 

CONTATO:   praav@oi.com.br (praav(arroba)oi.com.br

 

 

Olá pessoal,

Já alguns meses atrás, divulguei as fotos desse casal de cães que encontram-se abandonados na Rua Floriano Peixoto em neves - São Gonçalo (RJ) a pedido de uma moça chamada Sônia que é amiga de uma amiga minha. A Sônia gosta muito de bichos e já tem alguns cães e gosta de ajudar os de rua. Na época divulguei para ver se alguém se interessava em ajudar no resgate e quem sabe até para colocá-los em uma hospedagem. A Sônia me contou que só entraram em contato com ela para ajudar em ração e ração graças a Deus ela disse na época que não precisava pois os estava alimentando. Ontem ela me deixou uma mensagem no meu orkut dizendo o que mostro para voces abaixo:

oi Greici,tudo bem?Aqueles cachorros que Camila falou com você,o macho está com algum problema na orelha,pois ele chora muito e a fêmea está mancando não sei ao certo o que houve mas,gostaria de saber se vc não conseguia ou um vet que viesse para atendê-los, ou o pagamento para a consulta com Vanise.O macho é brabo e tenho medo que me morda,pois ele rosna quando tentamos ver a orelha.A fêmea não,mas não sei o que dar,não está quebrada,nem machucado por fora,mas ela continua a mancar.Se vc puder e tiver tempo para ver isso para mim me avise,eu no momento não posso arcar com esta dispesa.Obrigada e beijos

 

Ela não pode financiar uma consulta veterinária para ele e por isso me pediu para divulgar esse pedido de ajuda. Caso alguém possa ajudá-la, o e-mail da Sônia é: praav@oi.com.br (praav(arroba)oi.com.br). As vezes o proleba da orelha do cão nem é grave mas pode se tornar grave se não for visto a tempo. A cadela que é a de cor marrom, a meses atrás deu cria e a Sônia não sabe que os filhotinhos morreram pois ela nunca viu. Divulguem.

Greici


CONTATO: Sônia é: praav@oi.com.br - praav(arroba)oi.com.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa