RJ Adocao urgente ou Lar temporario GATINHOS NO TELHADO NITEROI


Precisamos de lar temporário ou adoção urgente para esta família que está correndo risco.
A Sofia vive na rua e teve seus filhotes dentro de um telhado numa casa em Santa Rosa.
Esta casa fica ao lado de um  lava a jato, onde as pessoas já começaram a reclamar e fazer ameaças.
Os filhotes, estão em torno de 2 meses, já começaram a sair da "toca" e a andar pelo telhado. Hoje 1 filhote caiu do telhado.
 
A sofia é uma gata , linda e meiga, com lindos olhos azul piscina. Ela é alimentada todo dia por uma senhora. Ocorre que ela está ficando sem leite, precisa ser castrada urgente, mas se isto acontecer, os filhotes vão sair para procurar comida.
 
São 5 filhotes, lindos, conseguimos fotos de alguns. Parece que 3 são sialatas e 2 frajolas. Não sabemos ainda o sexo.
 
Já consegui lar temporário para 1 filhote e irei ficar com 1. Restam 3 filhotes.
 
Peço ajuda porque ainda estou com a casa lotada com meus "resgatadinhos" e o lugar onde se encontra estes gatinhos é de muito risco.
 
Quem se interessar por lar Temporário: a medida em que eu for doando os meus, poderei ir pegando os gatinhos que estiverem em  Lar temporario.
 
Me comprometo na divulgação da adoção.
 
Só serão doados para as pessoas que pratiquem a Posse Responsável: proteção nas janelas, não acesso a rua, boa alimentação, cuidados veterinários, NUNCA ABANDONAR,  e principalmente muito AMOR.
 
Entrem em contato comigo:
 
Marcia Eltz: mreltz@terra.com.br
Tel: (casa/escritorio) 2611-3737, 27151358
 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro