RJ FORMACAO DE ONG AMPARO EM RIO DAS OSTRAS NOS AJUDE


http://amparoanimais.blogspot.com/

ESTAMOS FORMANDO A ONG DE PROTEÇAO ANIMAL E TEMOS VARIOS ANIMAIS PARA DOAÇAO..
ENTREM EM NOSSO BLOG, PRECISAMOS DE AJUDA DE VOLUNTARIOS, DOAÇOES , JORNAIS. RAÇAO CX. APELAO, EMBALAGENS DE SORVETE GRANDE PARA POR COMIDA E AGUA PARA OS CAES, REMEDIOS QUE POSSAM SER DOADOS E QUEM QUISER SE ASSOCIAS FUTURAMENTE QD. FOROS A ONG PAGARA SOMENTE R$5,00 OU OUTRA QUANTIA QUE QUISER AJUDAR A MAIS, DE INICIO PRECISAMOS DE AJUDA PARA MONTAR A ONG E O VALOR É DE R$500,00 . SE CADA PESSOA DER R$5,00 OU O QUE UDER JÁ AFRADECEMOS.
CONTATOS COM A PRESIDENTE NADJA CONTATOS: amparoanimais@gmail.com
RITA MOTA RMOTA73@HOTMAIL.COM 99717795
SE QUISER ADOTAR UM ANIMAL, CONHECER NOSSO TRABALHO, NOS AJUDAR OU PARTICIPAR DE NOSSA ASSOCIAÇÃO, ENTRE EM CONTATO:
amparoanimais@gmail.com
OS ANIMAIS DOADOS COM MAIS DE 6 MESES SÃO CASTRADOS!!!!!

Comentários

  1. Meu nome é Andréia eu tenho um Akita,e aki onde eu moro em Rio das Ostras,que fica no Bairro Jardim Atlântico,tem uma cadela abandonada que teve 10 filhotes,,estou morrendo de pena pois eles encontran-se em um terreno baldio atrás nova Prefeitura,e pegam chuva e frio,mas a mãe naum deixa nguém chegar perto,naum sei o que fazer por isso resolvi pedir ajuda a uma Ong em Rio das Ostras...Meu e-mail de contato é andreiaaraujoi3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. olá, carla, como vai?
    muito lindo seu blog. parabens pela iniciativa.
    carla, na verdade gostaria de lhe pedir ajuda, se possivel.
    moro no rio de janeiro, e na semana do natal para o ano novo, passei em rio das ostras. pois estou construindo para me mudar.
    e numa tarde estava andando pela rua, quando uma cachorrinha - com corrente no pescoço - me seguiu. falei com ela, e ela muito simpatica se jogou no chao, balançou o rabo... enfim fizemos amizade. como imaginei q ela tinha fugido de seu dono, dei-lhe agua e comida. foi o suficiente para entrar na minha obra e ficar.
    quando foi uma manha descobri q ela deu cria. a cachorrinha estava gravida! nasceram 6 filhotes. lindos!
    voltei para o rio e o meu pedreiro ficou responsavel em alimenta-la. mas carla, não posso ficar com eles. já tenho uma poodle e uma labrador.
    queria saber se vc poderia me ajudar, indicando uma ong onde eu pudesse deixa-los para adoçao.
    muito obrigada por sua atenção
    feliz 2012.
    parabens.

    ResponderExcluir
  3. oi Flavia,
    Agradeço sua visita e carinho.
    Me envia por favor as fotos dos pequenos para te ajudar a divulgá-los e doá-los...
    Meu email contatos@irmaoanimal.com
    bjs
    Carla

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!