RJ GATAS E GATINHOS PARA ADOCAO PESSOAL ELES SAO LINDOS MUITO LINDOS

REPASSANDO...
 
 
 
Peço um reforço na divulgação dos meus Gatos e Gatinhos.
 
A turma é grande, além disto tenho 7 gatos meus, totalizando assim 16 gatos na minha casa e 02 estão com a Joyce em lar temporário.
 
1. Filhotes da Juby: Lalá e Lili (3,5 meses) são tricolor, já estão tomando as vacinas. São lindas, dengosas, umas fofas. A Juby (gata mãe) e os irmãos já foram adotados. Falta um lar para estas lindas meninas.
 
 
2. Nina (castrada) e seus filhotes: Giba e Xica (4 meses). A Nina foi resgatada na minha rua. Em janeiro ela teve uma ninhada e um homem roubou todos os filhotes com 1 semana de vida. Uma senhora ficou cuidando da Nina, na rua, e ela ficou prenha novamente. Então eu tirei ela da rua. A Nina sofreu muito com o roubo dos primeiros filhotes, talvez por isto é demorado a adaptação com outros gatos.  Mas é uma gata muito especial, não dá trabalho, é muito falante, adora conversa. Seria muito bom se ela fosse adotada com um dos filhotes. Ela está castrada e vacinada. O Giba (macho amarelinho), ele tem um charme muito especial: o final do rabinho é torto, parece uma seta. Ele  é muito lindo, ativo, brincalhão,  gosta de carinho e companhia das pessoas. A Xica, também é muito fofa, gosta de ver TV, de brincar. Todos estão tomando as vacinas.
 
 
3.  Irmãos Palitinhos ( aproximado 2,5 meses) : Os irmãos palitinhos: 1 fêmea (tricolor), 1 macho amarelinho e 1 macho cinza com branco, foram deixados na minha porta. Estavam morrendo de fome; A primeira refeição eles tremiam, rosnavam, estavam desesperados. Por isto estou chamando de palitinhos, de tão magrinhos que são. Em compensação são umas fofuras, lindos, felizes, correm, brincam, ronronam quando se pega no colo.
 
4. Sofia e bebês(Natascha e Ninotchka): A Sofia é a mãe dos gatinhos do telhado que resgatei aqui em Niteroi. Ela é um doce de gata, com olhos azul piscina. Muito menina, gosta de brincar , correr  atrás da bolinha. Adora dormir, é obediente, muito meiga. Está amando viver dentro de uma casa. Ela já está castrada e fez o teste FIV/FELV.  Seus bebês estão em lar temporário (em Copacabana) , é a Natascha e a Ninotchka. os bebês estão sofrendo muito com a separação da mãe por isto que seria fundamental que houvesse uma adoção  especial : dupla ou tripla (junto com a mãe). Garanto que quem conhecer a Sofia vai se apaixonar. 
 
Enfim estes são os meus resgatadinhos que estão a espera de um lar .
Só serão doados para pessoas que praticam a Posse responsável. Telas de segurança nas janelas, varanda, cuidados veterinários e muito AMOR para dar.
 
Meus contatos: 21 9375- 0458 OU
 
Obrigada pela ajuda.
 
Marcia Eltz
 
 





 
 
.

__,_._,___

"OS ANIMAIS ESPERAM DE NÓS O QUE NÓS ESPERAMOS DOS ANJOS"
MARY MOURA
 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro