RJ PETROPOLIS lindo mesticinho de golden para adocao

Oi amigos,
eu e meus vizinhos estamos com um cãozinho pra adoção.

A situação é a seguinte, o cão era de uma família de doidos que não cuidava dele e o deixava numa corrente de um metro,
ele conseguiu fugir e ficou pela rua, ele é novinho e não tem noção dos riscos que corre ficando bem no meio da rua, onde passam carros.
Então uma vizinha bondosa o colocou para dentro da casa dela e está cuidando dele, isso já faz um mês e a família doidinha
sabe que ele está lá e não se importa muito com isso.
Por isso decidimos entrega-lo para adoção, pois a moça que está com ele já tem muitos cachorros, e acreditamos que não
será difícil encontrar um lar para ele, pois trata-se de um "parente" de Golden Retriver de menos de um ano (eu acho).

Se algum de vcs souber de uma pessoa responsável que queira um cão com essas características me avise.

Beijos, Aline.

22439865 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!