RJ PETROPOLIS ADOCAO URGENTE FILHOTES



ADOÇÃO URGENTE – FILHOTES / PETRÓPOLIS

 

                Em 30/11/10 estes 04 cãezinhos de aproximadamente 03 meses, foram abandonados próximo a minha casa. Três estavam deitados ao relento, encolhidos e enroscados e o outro, foi encontrado mais para baixo, desacordado e cheio de sangue, aparentemente atropelado.

                Imediatamente, os recolhi e levei ao Hospital Veterinário de Corrêas. Os 03 filhotinhos foram atendidos e medicados e até hoje damos os remédios.

                O filhote atropelado, teve que fazer uma cirurgia e está com três pinos na patinha, que serão retirados em breve. Até o momento arcamos com as despesas e agradeço à Clínica que reduziu no que pôde os gastos.

                Acontece que já tenho uma cadelinha e não possuo espaço para cinco cães, pois só tenho uma garagem que é a conta de 01 carro.

                Os três filhotinhos estão na rua em uma casinha improvisada em frente ao meu portão, o acidentado, minha mãe está cuidando, pois trabalho o dia todo e estudo a noite.

                Enfim, estes filhotes PRECISAM URGENTE DE ADOÇÃO, DE UM LAR QUE POSSAM RECEBER CARINHO, pois estão em frente minha casa, mas não deixa de ser RUA e corre risco de serem atropelados novamente. Infelizmente não tenho como ficar com eles. Já liguei para todas as Instituições de Proteção aos Animais de Petrópolis e nenhuma delas puderam recolher os filhotes.

                Desde já, agradeço a atenção.

 

Bianca Berti

 

QUEM PUDER ADOTAR ALGUM DELES, FAVOR ENTRAR EM CONTATO:  (24) 8847-8316 OU bia.berti@gmail.com
 
Segue em anexo fotos dos filhotinhos:

Comentários

  1. Olá Carla.
    Achei esse blog no Google por acaso, nem sabia que as fotos que distribuí por e-mail estavam aqui.
    Obrigada por divulgar. Ainda precisam de adoção.
    Bianca Berti

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa