Protetora precisa de ajuda e medicação

Aumigos,

Hoje venho pedir ajuda para a protetora do Rio, a Di Velloso, que acolhe vários animais em sua própria casa.
Ela precisa de ajuda com medicamentos e ração.
Segue abaixo seu relato:

Infelizmente não posso ajudar agora, estou com 97 gatos e 02 cachorrinhas, tá difícil pra caramba, não tenho emprego fixo e ninguém ajuda com nada, nem com carinho que fosse, sou eu pra tudo, estava pedindo uma ajuda voluntária para corte de unhas, escovação, limpeza de ouvido, mas, ninguém pode... muito menos com ração e remédio. 
abandonam na minha porta, não sei mais o que fazer....

Gasto 12 pacotes de 10k da ração golden gatos por mês mas to vendo a hora de ter de dar uma ração inferior pois não estou conseguindo dinheiro pra tudo isso... o pior é que ração inferior depois gastamos no veterinário... mas, é isso, espero com a graça de Deus, a ajuda dos seres elementais e da Deusa Bast que a Julie seja adotada e protegida sempre pois São Francisco de Assis não a desamparou quando colocou em sua frente os anjos que estão cuidando dela.

Entre em meu orkut e veja meus fofos, a maioria são pretinhos de rua, rsrsrrs. uns amores, aliás, eles são a razão de minha vida, sempre amparei animais de rua..

Hoje, continuo amparando os animais pois em cada olhinho desamparado encontro o olhar do meu filho desaparecido dizendo: continua mãe, eles merecem mais que isso da gente. 

Quanto à adoção, sou muito família, apesar de ser só no mundo, falando de pessoas claro, minha família já morreu, mas então... não consigo separá-los, é uma trabalheira enorme, mas quando penso que somente em ir ao veterinário eles gritam pedindo para não deixar a casinha deles, a caminha deles...rsrrsrs não consigo doar.
Mas, agora quando chega um grande eu coloco pra doação sim, não tenho mais condições financeiras nem física, tenho problemas de saúde sério.

Os remédios que uso mais são:
- amoxilina suspensão 250mg
- flotril ou duotril,
-maxicam 0,5
-zitrex ou qualquer um que seja princípio ativo de azitromicina
Estou precisando muito dele pois muitos gatos meus tem rinotraqueíte
uso muito também o Stomorgil 2mg pois alguns deles estão com problemas na gengiva e dentes por isso tem que tomar para parar a infecção para limpeza dos dentes.

Se vc conseguir doação de ração tenho onde comprar mais barato na fábrica o saco sai a 60,00 de 10k. ração golden gatos, não estou comprando lá porque tem que ser a vista e é em Campo Grande RJ. e como eu gasto muito não tenho esse dinheiro a vista, daí pego fiado no pet shop mas sai muito mais caro.

O orktut da Di Velloso é:

Seu email para contato e ajuda: divellosoproducoes(ARROBA)yahoo.com.br

Agradeço a ajuda e atenção de todos.
Peço por gentileza que repassem o apelo...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro