ADOTADOS!!! Doação de Dog Alemão


ADOTADOS!!! 

Olha ai gente quem tem espaço de sobra em casa e no coração p adotar essas maravilhas.

São lindíssimos!!!!!

ADOTADOS!!!

Beijinhos

Soray
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Soraya,

Uma amiga minha está doando 4 filhotões de Dog Alemão. Eles tem 1 ano
e 4 meses, duas meninas e dois meninos, mansos e super carinhosos. São
de raça pura, netos de campeões. Já estão vacinados e vermifugados.

A única coisa que ela pede é que o adotante seja muito carinhoso e que
tenha bastante espaço pra eles. Nos anexos tem as fotos deles e os
contatos da Simone.

Por favor me ajude a divulgar esses fofos.

Mari

Comentários

  1. BOA TARDE

    GOSTARIA DE ADOTAR. TENHO UMA CASA GRANDE E JÁ TIVE UM CASAL DE DOG ALEMÃO. PORÉM MORRERAM DE VELHICE. GOSTARIA DE TÊ-LOS NOVAMENTE. COMO FAÇO PARA PEGÁ-LOS

    ResponderExcluir
  2. sou elisa e estou muito interessada nesse dog alemão,tenho quintal e muito amor pois sou apaixonada por esta raça sei dos cuidados que a raça necessita.
    meu tem é 93501400

    ResponderExcluir
  3. boa tarde

    sou Ivo com bons espaços e amo animais e gostaria de ter um casal de Dog Alemaes. Se possivel uim de cada cor.

    Importante e que seja um de cada cor e macho e femea.

    Como faço para pegar?

    meu contacto 00 351 91 7258282

    ResponderExcluir
  4. OLA

    GOSTARIA DE UMA FEMEA POIS JA TENHO UMA FEMEA...SE TIVER DISPOIVEL
    crissato_cris@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. eu gostaria de adotar um filhote de dog alemao femea, quem tiver pf entar em contato
    meu nome he jessica
    meu email: jessicakleinsilva@hotmail.com
    obg^^

    ResponderExcluir
  6. boa noite!
    estou muito a procura de um cão de porte Grande, e o dog é apaixonante!!!
    Caso vc ainda tenha algum para doar me comunique por favor!
    EMAIL: rafhaquerido@oi.com.br

    ResponderExcluir
  7. Boa Noite!
    Eu tenho uma Dog Alemão e vou me mudar para um apartamento e nao posso leva-la. Gostaria de doar ela para alguem que cuide com muito carinho e amor..! Ela tem 7 anos e nunca deu cria, eu nunca cruzei á mesma.
    obs: Irei me mudar antes do dia 30 de setembro de 2011. tel: 21-9312-6998 URGENTE.

    ResponderExcluir
  8. aceito a doaçao, pois tenho preferencia é p/ uma pessoa que tem deficiencia fisica , é p/ um amigo meu, me lg 016-97165624 marquinhos

    ResponderExcluir
  9. PARA ADOÇÂO:
    Contato: Mariane Dinis <marianedinis@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Tenho uma casa muito grande em Iguaba Grande na regiao dos lagos, no RJ, com um quintal enorme. Gostaria muito de ter um casal. Me ajude! Eles iriam adorar pois é perto da praia! Se você souber de alguém que queira doar um casal me ajude, pois eles seriam nossos príncipes!!! Moro com minha esposa e meu filho de 12 anos, que também ama animais. Como já estamos quase no final de mais um ano, feliz 2012!!!

    ResponderExcluir
  11. Pessoal, aguradeço o interesse de todos, mas esses filhotes já foram doados no final do ano passado. Peço à Carla que retire, por gentileza, esse post, pq até hoje muitas pessoas ainda entram em contato e agradeço pela divulgação. Bjs

    ResponderExcluir
  12. PESSOAL URGENTE, TENHO UM DOG ALEMAO PARA DOAÇÃO, MACHO 3 ANOS E LINDO QM TIVER INTERESSE FAVOR ENTRAR EM CONTATO AMANDA_ROOTS@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!