RJ ROQUE ESTÁ COM BERNES E PRECISA DE AJUDA LINS

OLÁ SIMPATIZANTES AMIGOS,
Essa cadelinha da foto em aneco é a Roque. Ela vive em jaconé (RJ). Essa cadela se é castrada hoje é graças a protetora Neyde do Lins. A dona dessa cadela relutou um pouco para deixar a cadela ser castrada.
 
Apesar de ter dono, a Roque não é bem tratada e por muitas vezes por causa da fome,  rouba dos pescadores na praia os peixes cru para comer.
 
Como a Neyde todo final de semana tem que ir a Jaconé, todas as vezes em que a Roque escuta o barulho do carro do marido dela a pobrezinha corre para a casa da Neyde e fica lá até a neyde voltar para o Rio. Ela não é boba nem nada e sabe aonde tem comida e amor.
 
Há meses atrás a Neyde teve que trazer a Roque para o Rio porque estava cheia de bernes. Hoje pela manhã liguei para Jaconé e conversando com a Neyde perguntei pela Roque e a Neyde me informou que está cheia de bernes novamente que chega estar caindo no chão.  A Neyde disse que a Roque está se coçando e gemendo. Também deve ser horrivel ter uma porção de bichos comendo a carne. Não quero nem imaginar! Dessa vez a Neyde está sem dinheiro para levar a Roque ao veterinário. Da última vez o veterinário teve que anestesia-la para tirar todos os bichos. Não sei se voces sabem mas bernes tem que ser tirados vivos pois não podem ficar mortos dentro do animal pois infeciona. Tanto é que no veterinário a Roque tinha uns bernes mortos dentro dela e o veterinário pergunou a Neyde se ela havia dado capstar a cadela pois não se pode fazer isso.
 
Na última consulta o veterinário cobrou R$ 70,00 para tratar da Roque. Quem puder ajudar a Neyde a cuidar da Roque o nº da conta corrente dela é: 430887-5 - AGÊNCIA: 2435-0 - BANCO 237 - BRADESCO. O nome dela é Neyde Maria Soares. O telefone dela é: 2597-1833.
Greici


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro