Ajudem a Brisa!! GENTE POR FAVOR VEJAM A FOTO DA BRISA!!


GENTE POR FAVOR VEJAM A FOTO DA BRISA!!!!! NÃO A DEIXEM MORRER POR DEUS,ELA É MUITO PEQUENA,E ESTA LUTANDO MUITO!!!!!!!!!!!!

Aos meus amigos (as),não pretendo agradar a todos,não sou popular e nem sou rica!!!!
Mas amo os animais,luto por eles,faço qualquer coisa por eles,sem esperar gratidão de ninguem,apenas o afeto deles,amor e muitoooooo carinho!! Porque eu sei que eles são sinceros,o amor deles é o mais puro nessa terra tão suja,tão desumana.
Não espero agradar a todos,apenas aos animais,eles sim é que eu tenho que agradar,amar,cuidar e dar todo o meu amor,pois eles nunca foram falsos comigo,nunca usaram de demagogia ou hipócrisia barata!!!!
Posso fikar até sem comer,mas meus animais não!!!!!!!!!
Estão saudáveis,felizes e muito amados!!!!!
Então caso vcs não queiram compartilhar isse amor incondicional comigo,é só me deletar,pode deixar eles ficaram no seu lugar,lugar de honra!!!!!!!!!!!


rejane dias <jane.cash@hotmail.com>

CONTATO: REJANE - MEUS TELF.: 3105-3763 / 9881-1113 / 8662-8114  
BRADESCO AG:2912-2 C/C:0008501-4 NO NOME DA MINHA FILHA CERES SELMA DIAS DE SÁ 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!