IMPORTANTE ASSISTIR E REPASSAR.

Hoje, recebi por e-mail o endereço do video que segue abaixo.
Este video deve ser enviado para todos, independente se é ou não protetor.
Sempre me irritou profundamente aquela historinha  do: "ai, eu não posso ver essas coisas".  PODE, SIM!!!!!!!
Se os animais PODEM SOFRER fome, frio, medo, dor, sede, solidão, etc... etc..., que tão especiais são nossos olhos que não podem VER????????
É VENDO, É SABENDO DO SOFRIMENTO das VIDAS que são IGUAIS AS NOSSAS, que conseguimos SENSIBILIZAR algumas pessoas.  Claro que não são todos, mas...
O que os olhos não veem, o coração não sente.   Então, vamos mostrar!  
Um video desses e tantos outros, deveriam estar sendo rodados nas esquinas da vida.  
Todos deveriam VER!
Isso seria tambem EDUCAR !!!!!!!   

Foi vendo um video de um boi sendo morto, que virei vegetariana.  E sou gaucha, passei a maior parte da minha vida comendo DEFUNTOS.

Mostre, divulgue, pois para aqueles que tem um mínimo de SENSIBILIDADE, alguma coisa muda.
Minha empregada cansou de ser OBRIGADA A SENTAR em frente ao meu computador para assistir tudo que é CRUELDADE feita contra os pobres bichos.

Resultado?  DEIXOU DE COMER DEFUNTOS.  E está levando os filhos pelo mesmo caminho.
O nome disso é "terrorismo"??? Tem gente que diz que eu "pego pesado".  

Não estou nem um pouco preocupada com o nome que dão aos meus atos.  Estou, sim, preocupada com o sofrimento da bicharada, justo aqueles que inumeras vezes me fazem sentir VERGONHA DE SER GENTE, pois não são eles que jogam filhos em lixeiras, não são eles que poluem, não são eles que fazem guerras por petróleo, que fomentam misérias, que mentem, que enganam, que abandonam os pais, etc... etc...  Isso, é COISA DE GENTE!!!!!!!!!!

Pois eh!
Um beijo a todos e segue o link do video que recebi e que achei FANTASTICO.
http://www.youtube.com/watch?v=boWmj6GvHW4
cema


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa