QueridoPapai Noel: Eu sou o DENIS



Querido
Papai Noel: Eu sou o DENIS e minha casa eh o Abrigo Morada Direito de 
Viver de Mage/RJ. Eu queria ganhar um mooooonte de racao para mim e meus
amiguinhos neste NATAL, mas para isto acontecer, precisamos que um 
moooonte de gente nos ajude. Tenho sido um bom menino, nao briguei, nao 
peguei o ossinho do meu amiguinho e escondi e tambem nao fiz nem um 
buraco. A nossa MAMAE fez um saco beeeem grande. ..a onde todos os seus 
amiguinhos, poderao colocar os nossos presentinhos. O valor minimo de 
cada presentinho seria de $ 2,00. Estamos todos aqui anciosos esperando 
voce chegar.

Aubrigado, Denis e seus 210 amiguinhos. OBRIGAADAAA!!! VAMOS AFZER ALGO MAIS?POR DEUS  AJUDEM ESSES ANJOS?NAO DEIXE OS NAS RUAS,ELES PODEM VOLTAR PRO CCZ.... 
DEUS ABENÇOE A TODOS.


Telefones: 21 22796009 ou 21 91129333
Conta: Caixa Economica Federal.
Agencia: 0202
Operadora: 013
Conta: 00921263-9
Maria Lucia Lagos Monteiro


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro