RJ Chow chow linguao azul

Falei com a Cristina, o emal é verdadeiro.
Um Chow-chow de apenas um ano para adoção, não tenho a foto, falar com Cristina no tel 21 88355247

Amigos,

Peço a divulgação referente a oferta para  adoção de um chow-chow,  macho, pelagem marrom-avermelhado, idade por volta de 1 ano, lindo  porte, encontrado na rua Araújo Leitão no Engenho Novo. Está alojado na clínica veterinária, onde já foi castradao, tosado, vacinado, vermifugado. Tem um "linguão" azul, parece ter sido abandonado, um pecado. Ele é muito bonito. Os interessados podem ligar no tel 21 88355247 - Cristina

Eu e meu vizinho estamos arcando com as despesas, está pesado,  precisamos conseguir um lar para o fofucho com urgência. Agradecemos se puder repassar para quem puder ajudar.
Amigos, se não puderem ficar com esse fofo, me ajudem a conseguir um lar para ele! Primeiro porque ele merece, segundo, porque não tenho mais de onde tirar dinheiro para bancar a estadia dele na clínica onde está hospedado.

Abraços!
Cristina

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro