Familia siamesa linda para adoção!!!!! mãe + 3 menininhas

Gente, vejam os lindos gatinhos siameses e a mãe, todos para adoção, imperdível!!!!!!
marilene



----- Forwarded by Ana C Tudda/Brazil/IBM on 28/12/2010 14:21 -----


Queridos,
venho mais uma vez pedir ajuda para

divulgação dessa linda familia, que eu achei na praça de Madureira perto aonde eu moro.
Só percebi que era uma caixa com gatinhos porque uma das filhotinha saiu, foi ai que eu fui ver, a mãe e os
filhotes, foram abandonadas na vespera de Natal, estão comigo.

- As gatinhas tem em torno de quase 2 meses,
- A mãe tem 1 ano, só vai para o adotante castrada
- ja estão vermifugados e despulgados.

APENAS PARA LARES RESPONSÁVEIS QUE POSSAM OFERECER CUIDADOS ADEQUADOS COM SEGURANÇA, SEM ACESSO Á RUA, ENTREGO NA RESIDÊNCIA DA PESSOA.

TEL: (21) 3576-6457 OU (21) 9330-6879
E-MAIL: SARAPAMPIM@YAHOO.COM.BR

Bjs
Sarita
   

Comentários

  1. Eu tenho uma Siamesa Chamada Marrie Ela é muito fofa Vesguinha igual a Todos os siameses , Ela tem um Irmãozinho que Mora com minha Amiga , Ela Não da Muito Trabalho Não Solta Muito Pelo E ela nao Gosta de Dormir na Caminha Teimozinha que so ela kkkk , Adora o seu Macakinho de Pelúcia , Hoje ela esta Com 2 meses , E Morre De Medo de Fikar na janela rsss (OBS: AGENTE MORA EM APARTAMENTO)Boom espero que Agora Vocês Sintam Vontade De Adotar Esses Bichinhos Que Precisam de um lar

    ResponderExcluir
  2. eu quero adotar 2 gatinhos me liga no numero 021 87433901 lucas mora em são joão de meriti

    ResponderExcluir
  3. eu estou louca nun gatinho siames, mi liga por favor caso ainda estiver um, meu cel 24 92312505 sou de petropolis,por favor meu nome e silvania

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!