R J BONSUCESSO CAES MORRENDO A MINGUA EM FERRO VELHO


GENTE O QUE E ISSO. TAO MAGRINHOS. Quem puder ajduar entre em Contato com

 

 SILVIAFRANKLIN@IG.COM.BR

 

 

.

 

De: Virna Lacerda <virnalacerda@gmail.com>
Para: ProtecaoAnimaisRJ <ProtecaoAnimaisRJ@yahoogrupos.com.br>
Enviadas: Segunda-feira, 14 de Fevereiro de 2011 11:03:05
Assunto: [ProtecaoAnimaisRJ] URGENTE RJ BONSUCESSO CÃES MORRENDO A MINGUA EM FERRO VELHO
 
AJUDA URGENTE !!!

Amigos,esses 2 cães ( 1 Pastor Alemão macho e 1 Srd filhote macho) estão num ferro velho na Av. Itaóca- nº 733 – Bonsucesso ( Quase em frente ao Makro).Passei algumas vzs de ônibus e vi esses cães, mas semana passada,vi que estavam muito magros e que o filhote estava cheio de falhas no pelo e muito magrinho.Fiquei preocupada! Hj fui lá ver,levei água, comida e pães.Os pobres animais estavam famintos e sedentos! Não achei ninguém lá p/ conversar.Não sei o que fazer! Infelizmente,não tem como pôr aqui em casa,por causa dos meus 2 pits e não posso pagar uma hospedagem pq já estou pagando hospedagem p/ Jasmin(cadelinha que resgatei da oficina).

 

Fiquei muito triste c/ a cena!Alguém pode me ajudar ou me orientar o que fazer nesse caso??? Obrigado. Silvia

 


SILVIAFRANKLIN@IG.COM.BR
--
 
  
       


 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
GRUPO PROTEÇÃO ANIMAIS RJ
Entrar no grupo: ProtecaoAnimaisRJ-subscribe@yahoogrupos.com.br
Sair do grupo: ProtecaoAnimaisRJ-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
Para divulgar suas mensagens envie email para o Proprietário da lista: ProtecaoAnimaisRJ-owner@yahoogrupos.com.br

__._,_.___

Atividade nos últimos dias:

.

__,_._,___

 

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro