RJ PETROPOLIS CADELA RESGATADA


De: <cristiane.bioconser@veloxmail.com.br>
Data: 21 de fevereiro de 2011 05:35
Assunto: CADELA RESGATADA EM PETRÓPOLIS RJ
Para:


Amigos,

Venho pedir ajuda na divulgação dessa cadela que com certeza tinha dono pois a primeira vez que a vi estava de coleira, vagava no cio com uma fila de cães atrás descendo a rua bingen no sentido do centro da cidade, na hora não pude fazer nada por ela, desde então prestava atenção nas ruas para avistá-la, mas incrivelmente ela veio parar na minha rua, onde antes de eu resgatá-la um homem incomodado com a movimentação de cães colocou-a num carro e soltou em outro lugar, mas ela novamente voltou para perto de mim, o destino queria que eu a ajudasse, mas agora o cio já tinha passado e a barriga está um pouco inchada, com secreções na parte genital, precisamos fazer uma ultrassonografia para saber o que está havendo e se ainda dá tempo de castrá-la, resgatei sem ter condições no momento, mas ela surgiu no meu caminho por 3 vezes não pude deixar de socorrê-la. gostaria que divulgassem tentando encontrar seu dono, pois na primeira vez que a vi, estava bem cuidada, e peço a quem puder contribuir com qualquer quantia, e quem souber de algum adotante me avise pelo email ou pelo tel 24 8806-5858
caixa economica
operação 013
conta poupança 12786-5
cristiane de melo sophia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!