RJ Ele precisa ser adotado LOGO Dado ja foi ameacado de morte 2 vezes




 
 

Doação urgente,ele ta sendo ameaçado de morte.

RIO DE JANEIRO-RJ-ZONA SUL- Essa semana ele ja foi ameaçado de morte duas vezes: Primeiro,a vizinha ameaçou jogar água quente no corpo dele. E ontem,encontramos veneno perto de onde ele está.
Dado corre risco de MORTE. Já tentei de tudo...andei em muitos pet shops do Rio de janeiro divulgando banners e a história dele,e ja divulguei muito pela internet. Ja chorei,ja implorei.
Sei que existem muitos casos piores que o dele. Só queria ter a chance de poder contar com mais gente para divulgar a adoção do Dado.
Essa é adoção mais difícil que encarei na minha vida. 4 animais ja passaram por minha vida(fazendo lar temporário),e graças a Deus e a divulgação,conseguimos bons adotantes.
Gostaria que o Dado tivesse essa mesma sorte.
Sem mais...

Dado tem aproximadamente 1 ano de vida,e foi abandonado perto de onde vivo.
É carinhoso,brincalhão. É um bebezão,logo,ele está numa fase de só querer brincar e fazer bagunça. Dado precisa de ESPAÇO. 

Não tenho como ficar com ele. Ja tenho 3 animais adotados,e minha casa é pequena. Não oferece o suporte necessário para o Dado. 
Minha mãe e eu estamos sofrendo muito,pois o Dado é um amor de cachorro. Queremos uma adoção responsável. Ele ja sofreu muito,e merece dignidade.
Estão ameaçando jogar água quente nele. Minha mãe achou uma comida com veneno(que temos quase certeza que seria para ele comer). Já não é a primeira vez que ela encontra esse tipo de "armadilha". Isso tem sido frequente depois que começamos a alimentar e cuidar do Dado (pena que gostaríamos de fazer muito mais por esse bebezão)

Moramos em um local onde a lei não existe,e cães não tem direito algum.

Eu IMPLORO que me ajudem a repassar esse pedido de ajuda.
Me dói muito ter os meus cães protegidos dentro de casa,e ter que ver o Dado correndo tantos riscos.
Se eu morasse na MINHA casa,mesmo com tanta dificuldade,eu daria um jeito. Mas como divido o espaço com outras pessoas,a única coisa que posso fazer é tentar divulgar e ajudar o bebezão...

Contato para adoção: Fay - 21 9582 8447
e-mail: fayllaneramone@hotmail.com
 




 

 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
GRUPO PROTEÇÃO ANIMAIS RJ
Entrar no grupo: ProtecaoAnimaisRJ-subscribe@yahoogrupos.com.br
Sair do grupo: ProtecaoAnimaisRJ-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
Para divulgar suas mensagens envie email para o Proprietário da lista: ProtecaoAnimaisRJ-owner@yahoogrupos.com.br

__._,_.___
Atividade nos últimos dias:
.

__,_._,___

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!