RJ Fotos filhote Poodle p adocao pre e pos castracao


Gente, uma linda poodle de raça, filhote de 8 meses para adoção, entre em contato com a Lenita, RJ
 
 
 
----- Original Message -----

Pessoal, ontem encontrei essa menina Poodle branca, bem miudinha, pequeninha com 4 kilos uns 8 meses, nas proximidades da Rodoviaria, é dócil, quietinha, esta sem pulgas, deixei na clinica pra castrar.
Preciso encontrar um lar pra ela com urgencia, ela não late, é hiper calma, adora gatos e outros cães.
Eu levo ela para o novo lar, será entregue castrada, desverminada, com frontline.


Comentários

  1. Alô! Essa Poodle é linda!

    Ela vai ficar de porte pequeno ou médio?
    Ela édo Rio? Eu moro no Rio!
    Eu queria um contato, um telefone...Eu quero muito, mas preciso saber de algumas coisas...Pode me ligar? 21 - 78580628?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!