RJ SOS p a Protetora Rejane q n tem nada p comer e nem p dar aos animais

Protetores e simpatizantes da Causa Animal
Por favor repassem este pedido!!
 
A Rejane, protetora de Olaria, hj me ligou a cobrar desesperada.
Ela está c 22 animais em casa. Socorreu há poucos dias a Cheirosa, aquela cadelinha d S. Gonçalo q tds pensavam estar grávida mas já havia tido os filhotes e pessoas cruéis de S. Gonçalo mataram tds. A Cheirosa sofreu uma cirurgia p retirar a placenta, ficou na VET e agr a Rejane está cuidando dela.
Dias dps ela socorreu a Pretinha q foi atropelada ficou internada na VET CARE e tb, ao ter alta, foi p casa da Rejane.
Estou c mta pena dessa moça pois está s nada em casa p comer. Ela é faxineira, tem uma filha especial e n está podendo trabalhar pois está cuidando ds 20 q já cuidava e mais dessas 2  q precisam de cuidados contínuos no pós operatório.
Lamento mto eu estar numa situação q n estou podendo ajudar mto pois tive mta despesa ao ajudar os animais daqui de Teresópolis. Estou c dívidas por pelo menos 4 meses. Entrei de cabeça nos cartões e estou trabalhando mto p pagá-los.
 
A Rejane está precisando de:
soro fisiológico
rifoxina ou merthiolate spray
gaze
tapete higiênico, pois a Pretinha n pode usar fraldas por causa dos pinos e ela n controla as fezes
ração seca e molhada
capstar
legumes e músculo p fazer p os animais.
Ela precisa de material de limpeza, pois está s nada e onde n tem limpeza, n tem higiene e n tem saúde.
Precisa de COMIDA p ela e p a filha, estão literal/ s nada!!
Precisa de ajuda p pagar a conta da luz. Hj a Protetora Rosa, deu 10,00 ao rapaz p q n cortasse a luz da Rejane, Semana q vem o rapaz disse q n vai ter jeito, vai cortar. Já imaginaram ess criatura ficar s luz???? Como vai cuidar dos animais??
Ela está s tel. Só recebe mas sabe q vão cortar total/ até o final do mês pois já vai completar 30 dias q cortaram p ela falar. O Celular tb só recebe, ou seja só pode se comunicar se ligar a cobrar, como fêz hj comigo.
 
PEÇO PELO AMOR Q TEMOS AOS ANIMAIS Q AJUDEM ESSA MOÇA C QQ VALOR!!!
PRECISA COMER, DAR COMIDA AOS ANIMAIS E PGR SUAS CONTAS.
GENTE, É MTO GRAVE!!
 
Sei q mtos acabaram destinando suas doações p os animais da serra, mas infeliz/ os daí do Rio e de td Brasil continuam comendo ficando doentes, sendo atropelados etc.
Vou deixar os tels da Rejane p q possam falar c ela e ajudar.
TELS: (21) 3105-3763 e (21) 9881-1113 (vivo)
 
A filha dela tem uma conta.
BRADESCO- AG:2912-2
CONTA POUPANÇA: 0008501-4
CERES SELMA DIAS DE SÁ
 
Ela n tem conta mas, quem quiser pode depositar na da filha, q mora c ela e precisa de cuidados pois é especial.
Por favor n deixem de ligar p ela e ajudar da maneira q puderem e preferirem.
Eu agradeço mto td q puderem fazer por essa moça.
Se alguém tiver como doar cesta básica será de gde valia p ela.
 
MEUS TELS P QUEM QUISER TIRAR DÚVIDAS: (21) 9962-3771 E (21) 9279-1595
 
Abaixo, um mail dela q acabei de receber. Está td explicadinho. Tem fotos dos q ela socorreu agr.
Abs e minha gratidão aos q puderem socorrer essa moça em desespero
 
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

De: rejane dias <jane.cash@hotmail.com>
Para: lucinhaloureiro@yahoo.com.br
Enviadas: Quarta-feira, 23 de Fevereiro de 2011 20:33:34
Assunto: RE: Pretinha
 
LUCIA, CONFORME EU TE DISSE, DOS 22 CÃES, ESSES 3 É QUE ESTÃO PIOR.
A PRETINHA FOI ATROPELADA E ESTA EM RECUPERAÇÃO, A CLINICA FOI PAGA, MAS MANTER, ELA É QUE TA SENDO COMPLICADO.
EU PRECISO VIGIA-LA 24 HORAS, NÃO POSSO FAZER FAXINA.
MINHA LUZ ESTA ATRASADA JÁ DUAS CONTAS, UMA DE 101,39 E A OUTRA DE 171,13, DO MES DE JANEIRO E OUTRA DE FEVEREIRO, CODIGO DO CLIENTE DA LIGHT 20733862 ESTA NO NOME DE JOSE CORREA QUE ERA MEU PAI.
AGUA MATRICULA 0168115-1 REJANE DIAS CORREA VALOR:83,94
.A KEITH, A COCKER CARAMELO,TEM PROBLEMAS RENAIS E CARDIÁCOS,TEM QUE FICAR COM O VENTILADOR 24 HORAS LIGADO E AGORA ESTA COM PNEUMONIA.
A CHEIROSA FOI A CACHORRA QUE MATARAM TODOS OS SEUS FILHOTES, ELA FOI CASTRADA, POIS ESTAVA COM A PLACENTA PRESA. JÁ ESTA EM RECUPERAÇÃO E AGORA VAI COMEÇAR A TRATAR A DOENÇA DO CARRAPATO.
A KEITH TERÁ QUE FAZER O EXAME HORMONAL, QUE AINDA NÃO PUDE FAZER DESDE DE QUE ELA SAIU DA CLINICA.
BJUS
 MORO NA RUA ANTONIO REGO, 683 CASA 101 OLARIA.
SÓ A MINHA FILHA NÃO CONSEGUE TOMAR CONTA DE TODOS ELA É SURDA E FICA COMPLICADO.
  
Fui criado pelo mesmo Deus que criou você.
Sinto frio, fome, sede, medo, dor, assim como você.
Por favor, não me use para se divertir, não me exponha ao ridículo, não me humilhe, não me maltrate e nem abuse de mim. Só o que quero é sua amizade e carinho.
Não peço que goste de mim, mas somente que me respeite.
Olhe nos meus olhos e depois olhe nos seus e verá como somos parecidos. No meu olhar você pode ver doçura, alegria, tristeza, desespero, amor ou sofrimento, e isso eu também posso ver no seu olhar!
Por vontade do nosso criador, não posso falar e nem me defender da brutalidade e crueldade dos seus semelhantes, mas se eu pudesse falar agora, diria a todos que eu também mereço viver e sou digno de respeito, assim como você...!!!
AME OS SERES VIVOS ( ANIMAIS ).
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro