RJ SAO GONCALO MAIS UMA GATINHA

De: Greici Cattoni <grcattoni@yahoo.com.br>
Data: 16 de fevereiro de 2011 21h36min13s GMT-02:00
Para: undisclosed recipients: ;
Assunto: MAIS UMA. (S. GONÇALO - RJ)

Oi gente,
Não sei se é S. Lázaro ou se é S. Francisco de Assis que está conspirando contra mim. Primeiro foi o cão Willow com bicheira que apareceu em meu portão a um mes e pouco e que está para adoção e agora  é uma gatinha. Estou a ponto de dar um ataque de pelanca!!
 
HOje quando eu estava indo trabalhar, vi andando em cima da ponte que tem enfrente a minha casa uma gatinha bicolor de aproximadamente uns três meses ou quatro. Toda faceira andando de rabinho em pé. Essa ponte, passa um valão imundo embaixo. Minha esperança  é que quando eu voltasse do trabalho que ela não estivesse mais lá. Liguei do trabalho para minha mãe depois que ela voltou do dentista e perguntei para ela se tinha visto a gatinha. Me respondeu que estava no meu portão caindo dentro de uma ração de cães que eu havia dado para um cão de rua no dia anterior.
 
Trabalhei o dia todo e quando voltei para casa, ví a gata sentada na frente do portão de  minha garagem. No mesmo lugar aonde peguei o cão Willow. No meu portão já deixo uma vasilha cheia de água para os cães de rua. A safadinha está entrando dentro de minha garagem que fica na beira da rua. Levei ração para ela que ficou comendo. Em minha casa não cabe mais nenhum animal nem mesmo um embrião de gato ou fêmea. Segunda-feira minha mãe teve pique de pressão novamente. A pressão dela não abaixava de jeito nenhum! A sorte é que naquele dia eu e ela tínhamos consulta marcada com nosso cadiologista do SUS e o mesmo em menos de uma hora colocou tres remédios debaixo da língua dela. Mesmo assim ele a liberou com a pressão a 18/10. Para mim não dá mais gente! cheguei no meu limite de resgate! tive que faltar o emprego na parte da tarde para ficar com minha mãe pois meu pai também tinha cardilogista naquele dia na parte da tarde. Tive que vir para casa para limpar a casa e adiantar o serviço. Estou preocupada pois a gatinha corre o risco de morrer atropelada ou sofrer algum tipo de agressão vinda de um  cão que não goste de gatos. Quem se interessar em vir pegá-la, moro no bairro Covanca em S. Gonçalo.
Greici

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!