RJ URGENTE EM RIO DAS OSTRAS SOCORRO

katialippi.oliveira@hotmail.com


Pessoal da proteção,hj descobri 3 cães adultos que foram abandonados e que devido a isso e a fome estão morrendo aos poucos.
Passei hj qdo fui pro trabalho e vi de longe um cão esqueletico na rua.Na hora do almoço ele tava no mesmo lugar,fui até uma casa de ração e comprei ração pra ele.Qdo cheguei ao local a situação é muito pior do  que eu imaginava!
São 3 cães todos com cara de doentes,talvez pela desnutriçaõ e vermes,só que um deles(o maior e + bonito),está muito fraco e mal se aguenta em pé.Ele está sem apetite pra ração.São 2 machos e uma fêmea.Um preto,peludo,porte médio,macho.Um branco com poucas manchas caramelo,porte grande e uma fêmea amarela com preto, porte médio.  
Eles estão em frente a um prédio em construção que fica em um beco que tem outros moradores,na hora do almoço ñ os vi,somente o dono do prédio tava lá e disse que ñ tinha problemas que eles ficassem por ali uns dias.Eu fotografei os cães e disse que ía colocar na net.
Vim pra casa,preparei uma sopa e levei pra lá.
O cão grande que está em pior estado tomou toda a sopa e os outros tomaram a sopa e  tb comeram ração.O estado de saúde dele é bem delicado.
Qdo fui a tarde encontrei alguns dos moradores do beco que me trataram super mal qdo me viram dar comida aos cães e me disseram que vão dar um sumiço neles entre outras coisas.
Pedi que ñ fizessem mal a eles que eu tava tentando tirá-los de lá.E eles me falaram que esperam no máximo até sexta-feira.
Estou desesperada pq ñ posso resgatá-los,estou com 34 animais em casa e ñ tenho mais espaço nem pra um deles.
Então faço um apelo desesperado pra quem possa resgatá-los de lá.Eles precisam de atendimento veterinário e de um lar nem que seja provisório.O cachorro grande está muito fraco e precisa de tratamento urgente!!!!
Se ñ forem resgatados  com urgência vão morrer!!!!!!!!!
Por favor alguém que possa salvar a vida deles resgatando pelo menos um deles,ñ precisam ser resgatados todos por uma só pessoa.
Eles tem que ser resgatados até sexta-feira!!!
Conheço essas ameaças qdo eles ameaçam,fazem!E as leis de proteção de nada vão adiantar com eles mortos! 
 
Eles estão perto do Posto de saúde do Âncora (PSF-ÂNCORA)na esquina da Rua das Camélias(que é a rua do posto)com a Rua dos Cravos,no Bairro Âncora em Rio das Ostras ,ficam perto de um prédio laranja.
Se quiserem mais informações meu nome é katia e tel:(22)9968-9964 / 9101-2546  
 
POR FAVOR AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentários

  1. Pessoal,
    bom dia! Moro em Rio das Ostras e trabalho em Macaé.
    Aqui existem muitos cachorros de rua. Alguns abandonados e com muita fome.
    Gostaria de ajudar como voluntária.
    Vcs conhecem alguma ONG que recolhe esses animais?
    Grata, Clara
    clarambn@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!