RJ ITAIPAVA Noticias e Adocoes


De: Márcia Nunes <marciafirmentonunes@gmail.com>
Data: 18 de fevereiro de 2011 05:53
Assunto: Notícias

Amigos,  vamos as notícias dos peludos ,e consequente pedido de ajuda, que me envergonha, mas se faz necessário, pois assumi cães que não foram meus resgatados. Já avisei as protetoras que não poderei mais ajudá-las, pois se já é difícil honrar meus pagamentos, imagina os de animais resgatados por outras protetoras. O que me faz agir impulsivamente é o estado de abandono e maus tratos da maioria dos animais resgatados, e que me comove. Mas esta comoção tem um preço, que não estou conseguindo pagar e que fico muito sem graça de pedir ajuda financeira com frequência.

- Toby - continua hospedado na clínica e precisa de adoção URGENTE, pois clínica não é lugar de cachorro que já está sadio. Vai para a Feira de Adoções, que iremos realizar neste domingo ,20/2 ,na pet shop parceira dos protetores da região " O Mundo Fabuloso dosPets", da Gabriela e do Valdir.

- Fubá - na mesma situação do Toby, vai para a Feira, domingo.

- Alemão - na mesma situação, estará na Feira.

- 3 filhotes Alto da Serra - que na verdade já são filhotões, vou torcer para que sejam adotados domingo. Seus quatro irmãos foram adotados e esses 3 fofos crescem e ficam...na clínica!

- Vitória - uma sobrevivente, junto com uma irmã, da ninhada da Paty, que eram 9 bebes extremamente doentes. Ontem estivemos, eu e ela, em programa de TV local, chamado Radio na TV, falando da posse responsável e da Feira de Adoções. Ela se comportou muito bem, só queria comer o microfone preso a minha roupa...Espero que seja adotada neste domingo, merece, como todos, um lar que a tratem bem.

- Totó - pelo de arame que estará na Feira para alegria dos que o visitarem e o escolherem como seu cão de estimação.

- Yumi - tenho uma promessa de adoção para esta linda akita-lata, vamos torcer para que aconteça.

- Kelly - ainda vai ser castrada, por isso não estará nesta Feira. Mas tenho levado diariamente arroz com fígado e feijão com beterraba para que ela possa se recuperar de anemia profunda e poder ser operada.É a pelo de arame que chegou literalmente coberta de carrapatos, como se tivesse escamas no lugar de pelos.

- 5 filhotes da Kelly - gente, são LINDOS! Mas só tem 3 semanas e não tem como participar ainda  da Feira. Com relação a esses bebes, tenho uma dívida na Carol de 420,00, referente as duas semanas iniciais - já entrei na terceira semana - de cuidados, sendo alimentados de hora em hora. Quando eles chegaram na hospedagem, tinham uma semana de vida e olhos fechados. E carrapatos, claro.Carol e o marido, Douglas, se  empenharam de coração na recuperação dos filhotes e continuam com eles, dando o maior carinho do mundo. Aliás meus parceiros aqui na serra- Dra. Hazel, Dr. Mauro, Dra. Marluce, Carol e Douglas, Gabriela e Valdir, Guto e Patrícia-são pessoas fantásticas ! Tenho muita sorte! 

- Magrela - minha ultima resgatada, basset lata, que ainda vou colocar cartazes nas clínicas e pet shops para saber se foi perdida. Se o dono não aparecer será castrada, vermifugada e vacinada e disponibilizada para adoção.

Além dos pagamentos mensais de hospedagem e ração que tenho que fazer a Dra. Hazel , Patrícia, Guto e Carol, tenho contas anteriores pendentes que somam 3500,00.Este número já foi muito maior, mas graças as doações dos amigos diminuiu bastante.A todos que me ajudam posso enviar os comprovantes de pagamento. E a vocês, sempre, o meu muito obrigado em nome dos peludos que vocês generosamente e carinhosamente ajudam.
Mil beijos, 

Márcia Nunes
(21) 8727-7473
Quando se é capaz de lutar por animais, também se é capaz de lutar por
crianças ou idosos. Não há bons ou maus combates, apenas o horror ao
sofrimento aplicado aos mais fracos que não podem se defender –
Brigitte Bardot

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!