R J URGENTE caes abandonados precisam de um lar

From: Patinhas Carentes [mailto:projetopatinhascarentes@gmail.com]
Sent: Monday, February 14, 2011 1:16 AM
Subject: URGENTE: cães abandonados precisam de um lar!

 

Divulguem a situação... dois cães lindos encontrados na rua precisam de um lar!!!

Contato: (21) 9661-0679

Leiam a história e vejam as fotos!!! Divulguem, ajudem, adotem!!!


Meu nome é Keila e estou precisando de ajuda! 
> Ontem (08/02) encontrei um casal de cachorros nas proximidades da 
> minha casa. Estava muuuuuito quente e, ainda por cima, a cachorrinha 
> está grávida. Acabei levando os dois para minha casa, dei banho, comida e 
> carinho. Porém, desde o momento em que os peguei sabia que não poderia 
> ficar com eles, pois já tenho dois outros cachorros, um poodle e uma 
> vira lata que também peguei na rua. Tenho a missão de encontrar um lar 
> ou um abrigo que os encaminhe para a adoção. Eles são realmente muito 
> bonitos e muito dóceis, adoram brincar. Espero que possam me ajudar pois 
> estou realmente preocupada com eles e com os filhotes que virão, e não posso 
> deixá-los por muito tempo no local onde estão. Espero que vocês possam me ajudar. 
> Obrigada! 

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro