R J FUI ATROPELADO E AGORA FIQUEI SOZINHO PRECISO DE UMA FAMILIA


 A Luz esta dentro de voce - acenda -a e agradeça -a sempre! 

RJ / FUI ATROPELADO, FIQUEI PARAPLÉGICO, E AGORA?

Olá eu sou o Lobinho, vivia nas ruas de Campo Grande RJ, até que um dia o pior me
aconteceu...

Um taxista passou por cima de mim e eu fiquei paraplégico.

O
tio Francis me socorreu, cuidou de mim, ganhei até uma carrinho com
rodinhas para me ajudar na locomoção..mas até agora num ganhei o mais
importante..uma Família!!!

Eu preciso de cuidados especiais mas tá muito
difícil encontrar uma mamãe com um enorme coração de se dedicar aos
meus cuidados..e agora quem vai cuidar de mim?

Será que ainda posso ter a
esperança de um dia encontrar uma família ?

Na verdade eu nem sei o que é
isso, mas me falaram que é legal!

CONTATO: (21) 7845-9892 / 9248-6759.







RJ PERDI A MINHA MAMÃE, FUI ATROPELADO E FIQUEI NO MUNDO SOZINHO E SEM NINGUÉM!

Olá eu sou o Barney,perdi a minha mãezinha, ela já era uma senhora
e veio a falecer recentemente.

Meu destino não foi muito legal fui
atropelado, precisei fazer uma cirurgia e acabei ficando com uma
claudicação definitiva na patinha traseira esquerda, como sequela.

Eu
estou em Campo Grande (Zona Oeste do Rio).

Graças a Deus o tio Francis me
acolheu e está cuidando de mim enquanto isso, mas preciso encontrar uma
família para me amar e me fazer feliz.

Fiquei no mundo sozinho sem
ninguém.

 CONTATO: (21) 7845-9892 / 9248-6759.


 

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!