RJ DOACAO DE CASINHA P LOBO TEL 97630477

ALGUÉM TEM UMA CASINHA PRA DOAR PRO LOBINHO?
BJS, KARLA.


O  TEL CORRETO DA CARLINHA É   97630477

BOA TARDE A TODOS

LOBO,  ESTÁ SENDO CUIDADO PELA CARLINHA QUE POR NÃO TER MAIS ESPAÇO EM CASA  ENTROU EM ACORDO C/  UMA  VISINHA E O DEIXOU NO QUINTAL DELA E VAI LÁ DUAS VEZES POR DIA CUIDAR, TRATAR E DAR CARINHO A ELE.
LOBO PRECISA COM URGENCIA DE UMA CASINHA, E SE ALGUEM  PUDER, PRECISA TB DE AJUDA PARA PAGAR SUA CONSULTA E EXAMES.
ENTRAR EM CONTATO C/ CARLINHA.


Oi amiga,

Desculpe a falta de noticias...Ontem foi meu aniversario e final de semana por conta dele tambem nao entrei na net...Ele esta alojado ja, estou indo ve-lo de manha e a noite e cuidano da alimentaçao...No sabado de manha levei para a consulta na baby dog e o exame de sangue, hj buscarei o resultado...Depois postarei as fotos e os exames para aqueles que queiram ajudar...Amiga ele nesses 3 dias parece ja estar mais feliz , acho que esta feliz pois esta sendo acarinhado e vendo gente que o ajuda e o ama...Domingo dei um bom banho nele e coloquei frontline que eu ainda tinha em casa. Era disso que ele precisava creio eu...
Vou fazer uma campanha para os que quiserem ajudar nos exames que ja paguei no cartao e tambem na alimentaçao caso alguem quira ajudar...Esta comendo royal canin junior e latinhas de recovery pra se fortalecer...Se alguem poder me doar uma casinha para ele tambem preciso muito...
Ah, eu o batizei de LOBO.

Obriga da por tudo,

Fica com Deus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro