RJ ITAIPAVA AJUDA resgate de uma cadelinha e seus 5 filhotes

De: Vanessa Santos <vrdosantos@yahoo.com.br>
Data: 16 de fevereiro de 2011 15:35
Assunto: resgate de uma cadelinha e seus 5 filhotes


Socoroooooooooooo!!! preciso quitar uma divida até o final dessa semana na hospedagem de 5 filhotinhos que eu reagatei repletos de carrapatos e que estavam sendo espancado pelo filho de um caseiro de um sítio proximo ao meu.

a divida chegou a mais de R$1.000,00(mil reais)
como não pude recebe-los em minha casa pois meus pais me impediram disso mandei pra minha querida amiga Márcia Nunes essas gracinhas junto com a mãe que tb estava muito debilitada .Essa cadelinha parecia um peixe de tanto carrapato no lombo dela e a estava com a limgua muito branca por não ter sangue ,muito magra e de tão fraca não estava nem conseguindo se alimentar.
Como eu tive que correr as presas com ela pra clinica   e nesse agito todo com so resgates de teresópolis não conseguir tirar fotos deles ainda ,mas breve colocarei ...
por favor preciso quitar essa divida esse mês senão vou ter que retirar os cães da hospedagem e como não tenho outro lugar para por como ficarão...
quem pode me ajudar !!!!
contribuições na conta da Márcia NUNES 
AGENCIA:3870
CONTA:12378-7
ITAÚ
SE QUISEREM LIGAR  PRA SABEREM DOS BBS PODEM LIGAR PRA CAROL DONA DA HOSPEDAGEM ONDE OS BBS ESTÃO :249956-6767 OU
PRA CLINICA DA HAZEL 
2422221983 
É SO PERGUNTAR PELA KELLY NOME QUE DEMOS A CADELINHA A MAEZINHA DOS BBS 

OU ME LIGUEM 21 81895851 
PRECISO TB DE SACO DE RAÇÃO PREMIE PARA OS FILHOTES 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro