RJ Petropolis Filhotes para adocao

From: chico doggielover [mailto:chico.doggielover@hotmail.com]

Sent: sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011 20:59


caros amigos petropolitanos,

na semana da tragédia aqui em itaipava recolhi em dias diferentes no vale do mangalarga ....
1) um pointer macho "desovado" com uma coleira de plástico, a quem chamei de "duque" e
2) uma caixa com 6 filhotinhos de olhos fechados com cerca de uma semana de vida .... sobreviveram dois machinhos.

lhes envio fotos dos mesmos, na esperança que me ajudem a conseguir uma boa adoção para os três, visto que já estou com 13 cachorros resgatados e não tenho como incorporar mais animais sem causar grande comoção entre os que já estão aqui.

desde já agradeço qualquer ajuda que tenham a consideração de me prover; meu telefone é 2222.0201

ab., chico perlingeiro (itaipava)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!