RJ Cão com orelha ensanguentada na Gabinal RJ

De: Karla Alves <karla.fher@gmail.com>
Data: 29 de março de 2012 20:29
Assunto: Cão com orelha ensanguentada na Gabinal RJ

AMIGOS DE JACAREPAGUÁ, SE ALGUÉM PUDER IR PROCURAR POR ESSE CÃOZINHO, POR FAVOR PEGUEM E ME LIGUEM.
EU LEVO PRA CLINICA.
A VERA É MINHA AMIGA DE CONFIANÇA. PODEM PEGAR QUE EU ASSUMO ELE PRA VERA.
TEL: 8744-9834
BJS, KARLA.

De: Vera Baldner <verabaldner@gmail.com>
Data: 28 de março de 2012 22:54
Assunto: Cão com orelha ensanguentada na Gabinal RJ


Amigos protetores,

Hoje bem cedo passei na Estrada do Gabinal indo trabalhar bem cedinho e deparei com um cão preto de porte médio,com uma mancha branca na altura do pescoço , atravessando a estrada .Parecia estar sentindo muita dor .Sua orelha estava sangrando. Me pareceu um cão idoso e muito sofrido. Não pude socorrê-lo pois, não podia faltar a reunião com a chefia.

 Peço a alguém que possa resgata-lo que  entre em contato comigo pois vou pagar as despesas dele.

 Atenciosamente,

Vera Baldner

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!