RJ Petropolis ajuda no tratamento da Gatinha resgatada

Amigos e Amigas,

Mais uma gatinha está precisando de ajuda para tratamento de Esporotricose.
Quem pode ajudar a Verônica com mais esta resgatada?
Obrigada!

CONTATO: Veronica * tel (24) 22472323 casa 88448582

Veronica:  carla queria fala com vc ,estou precisando de ajuda !  graças a deus e a ajuda que recebi meus filhotes ficaram curados !
 essa semana colocaram uma gatinha na minha porta !que esta dodoi ela e   linda mais esta tambem com esporiotricose !
 quero muito salva-la masi preciso mais uma vez de ajuda !   com alimentaçao eu me viro graças a deus ! mais o remedio e caro se
 souber de alguem que puder me ajudar por favor me avise !!!   ela e linda masi esta com o narizinho todo machucado e eu sei que tem
 cura!pois curei os meus !!   o veterinario falou pra sacrificar não vou não pois sei que ela vai
 ficar curada !!

 por favor se puderem me ajudar agradeço o remédio é o itraconazol 100mg !!

 minha familia de bebes e bem grande tenho 9 gatinhos ! todos saudaveis   agora graças a deus e a ajuda que recebi!
 oro todo dia agradecendo todos que me ajudaram !! tenho varios filhos   adotivos srsrrs a familia e grande !!!! obrigada desde ja te agradeço!!
 bj

 CONTATO: Veronica – tel (24) 22472323 casa 88448582

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro