RJ RIO DE JANEIRO / Petropolis - Lar para gatinha de 4 meses

De: Verônica Valardan El Mallah <valardan@gmail.com>
Data: 26 de março de 2012 09:04
Assunto: RJ RIO DE JANEIRO - Lar para gatinha de 4 meses

Amigos,

A Tainá, uma amiga que sempre me ajuda com a causa animal, resgatou essa linda gatinha perto do nosso trabalho.
A peludinha está bem de saúde, mas a Tainá não pode ficar com ela... quem estiver interessado em adotar essa fofura, totalmente irresistivel, entre em contato comigo ou com a Tainá:
Tainá - (21) 9770-0910
Veronica - (21) 9954-0066

Se for adoção para Petropolis, não tem problema, damos um jeito de levar!

Obrigada!



----------------------------------------
Querida,


Achei uma gatinha de 4 meses aqui na frente da Petrobras semana passada.

O veterinário disse que ela está ótima, só muito sujinha. Ela já foi vacinada, tomou remédio de verme e de pulga.

É preta e branco, super meiguinha, esperta e adora carinho...

Preciso urgente achar uma lar para ela (até o fim deste mês, quando me mudo).

Para quem mora em apartamento é uma ótima opção de bichinho de estimação, pois não precisa passear, dar banho, não faz barulho e etc.

Segue foto em anexo. Ela é muito linda.

Repasse por favor.

Qualquer coisa fala para a pessoa me ligar no meu cel 21 9770-0910.

Obrigada,
    Tainá Braga 
    PETROBRAS - Petróleo Brasileiro S.A.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro