RJ OI GENTE, AGORA O NEGÓCIO É PESADO, MAS NÃO É IMPOSSÍVEL KARLA FHER - RJ

De: Karla Alves <karla.fher@gmail.com>
Data: 26 de março de 2012 19:49
Assunto: OI GENTE, AGORA O NEGÓCIO É PESADO, MAS NÃO É IMPOSSÍVEL KARLA FHER - RJ


AMIGOS, HJ VENHO AQUI SER A VOZ DE DUAS MENININHAS SRD, QUE SE CHAMAM LUMA E NINA (FOTOS EM ANEXO).
LEIAM O E-MAIL DE BAIXO PRA CIMA PRA VCS ENTENDEREM.
A FAMILIA DELAS VAI TER QUE SE MUDAR PRA OUTRO ESTADO, MAS NÃO TEM CONDIÇÕES FINANCEIRAS DE LEVAR ESSAS DUAS FOFAS.
BEM SABEMOS QUE SE FOREM PARAR EM ABRIGO, VÃO CAIR EM DEPRESSÃO E POR TEREM MUITO CARINHO E SEREM MUITO BEM CUIDADAS, PODEM ATÉ NAO RESISTIR A SAUDADE DOS DONOS.
O VALOR PRA LEVAR ESSAS DUAS FOFAS É BEM SALGADO...
MAS EU ESTOU AQUI PEDINDO POR ELAS... PELO DESTINO DELAS.
O VALOR PRA LEVAR AS DUAS PRA UMA CIDADE CHAMADA NIOAQUE, FICA EM 3.595,00.
GENTE, SE CONSEGUIRMOS ESSE VALOR, SE CADA UM DER UM POUQUINHO, ELAS VÃO PODER SEGUIR SUAS VIDINHAS, COM SUA FAMILIA, FELIZES.
CASO CONTRÁRIO, SABEMOS ONDE ESSAS PRINCESAS VÃO PARAR...
VAMOS LÁ MEU POVO! SÃO DUAS SENHORINHAS DE 8 E 9 ANOS DE IDADE...
UMA SEPARAÇÃO DA FAMILIA A ESSA ALTURA DA VIDA, PODE SER MUITO TRAGICO PRA ELAS...
SÓ DEPENDE AGORA DE NÓS CONSEGUIRMOS ESSA PRAGA QUE SE CHAMA DINHEIRO, PRA QUE ELAS CONTINUEM BEM E FELIZES!!!
VAMOS AJUDAR GENTE!
ESTOU AQUI SENDO A VOZ DA LUMA E DA NINA!
VAMOS LÁ TIOS E TIAS, AJUDEM POR FAVOR, PEÇO DE TODO O CORAÇÃO.
O TELEFONE DA MÃEZINHA DELAS QUE ESTÁ DESESPERADA COM ESSA SITUAÇÃO:
3358-0296 / 7900-2023 KELLY
SE ALGUÉM TIVESSE UM CARTÃO COM LIMITE ALTO QUE DESSE PRA PARCELAR ESSE VALOR, A GENTE PODERIA IR PAGANDO MENSALMENTE AOS POUQUINHOS...
GENTE, POR FAVOR AJUDEM, FIQUEI ANGUSTIADA VENDO A CARINHA DELAS.
PODEM ENTRAR EM CONTATO DIRETO COM A KELLY POR TELEFONE.
OBRIGADA MAIS UMA VEZ MEU POVO.
VOU REZAR PRA CONSEGUIRMOS.
BJS, KARLA.



De: Kelly Correa <kellycorrearj@yahoo.com.br>
Data: 26 de março de 2012 23:22
Assunto: Re: Adoção


Oi Karla,

Eu gostaria muito de levá-las, o problema é custo que como lhe falei é muito alto, mas se eu puder contar com a sua ajuda eu não sei como agracer.
Solicitei um orçamento de uma empresa que faz transporte de animais interestaduais o orçamento ficou em R$ 3.595,00, (segue abaixo no corpo deste e-mail o referido orçamento), não sei se vc conhece outras empresas que também possam fazer este serviço. Através do transporte aéreo acho que a diferença não é tão grande, pois ficou um valor estimado de R$ 1.200,00 cada + o transporte casa/aeroporto e aeroporto/casa + sa caixas de transporte que no caso seriam de tamanhos grandes, que custa em média R$ 300,00 cada.
Meus telefones são: 3358-0296 / 7900-2023 - O local para o qual estou mudando é Nioaque - MS.

Muito Obriga, Que Deus abençoe vc e sua familia!!

Abaixo o email do orçamento

 
Sr(a). Kelly Cristina Correa Ferreira de Souza,
 
Agradecidos por seu contato, informamos que nossa empresa é especializada em transporte rodoviário de animais e nossos preços são calculados em função da distância entre os pontos de origem e destino (calculados com ajuda de GPS e por consulta no Google Maps). Não cobramos adicional por quantidade de animais, porem podemos limitar essa quantidade em função da capacidade física do nosso veículo e para preservar a segurança e conforto dos animais. Todos os animais são transportados em caixas próprias, padronizadas para animais.
 
Em resposta a sua solicitação, informamos que nosso valor para transporte rodoviário conforme solicitado abaixo é de R$ 3.595,00 - para transporte porta a porta já com taxas de pedágios incluídas (quando houver).
 
O(s) animal (is) deve(m) estar com a carteira de vacinas em dia e deve ser emitido um atestado de saúde por medico veterinário.
 
Obs:
Forma de pagamento: 
·         50% do valor orçado em dinheiro no ato da retirada dos animais ou em deposito bancário em dinheiro com 2 dias úteis de antecedência a data do transporte
·         50% restantes podem ser pagos em dinheiro ou cheque a vista ou cheque para até 30 dias com a data da emissão do mesmo a sua escolha
·         Para pagamento em cheque favor enviar o número do CPF do emitente do cheque para consulta
 
 
Este orçamento tem validade de 30 dias – Após esse prazo solicitamos que seja feita uma nova consulta.
 
No aguardo de suas instruções
 
 
aaa logo vemelho e preto
Luciano Fonseca
Transporte de Animais
Trabalhamos pra Cachorro!
Fone:             (11) 9104-2625      
 
 
 
 
 
De: kellycorrearj@yahoo.com.br [mailto:kellycorrearj@yahoo.com.br]
Enviada em: domingo, 18 de março de 2012 00:31
Para: taxi-dog_resposta@transportedeanimais.com.br
Assunto: Solicitação de Orçamento / TAXI-DOG
 
Nome:
Kelly Cristina Correa Ferreira de Souza
E-Mail:
Confirme E-Mail:
Cidade / Estado:
Rio de Janeiro / Rio de Janeiro
DDD:
021
Telefone:
3358-0296
Número de animais para o transporte (Cães, Gatos ou outros separadamente):
2 cadelas
Endereço de origem dos animais (Rua, Cidade, Estado):
Rua Cesar Zama, 106 - Lins de Vasconcelos - Rio de Janeiro - RJ
Endereço de destino dos animais (Rua, Cidade, Estado):
Nioaque - Mato Grosso do Sul
Comentários (Escreva aqui outras informações que julgar necessárias):

Opcional - Como tomou conhecimento de nossos serviços?:
Internet

      

De: Karla Alves <karla.fher@gmail.com>
Para: Kelly Correa <kellycorrearj@yahoo.com.br>
Enviadas: Segunda-feira, 26 de Março de 2012 20:37
Assunto: Re: Adoção

OI KELLY!
VC GOSTARIA DE LEVA-LAS? JÁ SABE O VALOR?
ME PASSA TUDO, VOU CONSEGUIR ESSE VALOR PRA VC LEVAR ESSAS MENINAS COM VC.
POR FAVOR COLOQUE UM TELEFONE DE CONTATO.
SE VC DEIXA-LAS AQUI CERTAMENTE VÃO ACABAR MORRENDO.
POR FAVOR LEVE ELAS COM VC.
EU TE AJUDO COM OS VALORES. PODE DEIXAR.
ME MANDA TUDO O MAIS RAPIDO POSSIVEL.
SEU TELEFONE E QUANTO SAI PRA LEVAR AS DUAS. O LOCAL É MATO GROSSO DO SUL?
BJS, KARLA.

Em 26 de março de 2012 14:34, Kelly Correa <kellycorrearj@yahoo.com.br> escreveu:
Boa tarde,
 
Li algumas coisas sobre seu trabalho e numa tentativa desesperada resolvi escrever para vc, estou com um problema muito sério estou de mudança para MS, é uma mudança obrigatória pois o meu marido é militar e foi transferido para trabalhar lá por 2 anos, o problema é que tenho 2 cadelas que estão comigo a muitos anos, gostaria de levá- las, mas o frete delas para MS e muito caro e eu não tenho condiçoes para arcar com essa despesa. Elas se chamam nina e luma são vira latas, de 8 e 9 anos respectivamente.
 
Será  que com os seus conhecimetos poderia me ajudar a encontrar um lugar para que elas fiquem e sejam amadas até eu retornar em janeiro de 2014.
 
Se puder me ajudar, vou ser muito grata pois não quero abandoná-las.
 
Grata
 
Kelly




--
"Quando eu morrer, Se precisar chorar, chore por um animal andando na rua a seu lado. E quando precisar de mim, recolha um animalzinho abandonado e dê a ele o que você precisa de mim, você pode me amar mais, ao deixar mãos tocarem patas e almas tocarem almas, você pode me amar mais, compartilhando suas alegrias, multiplicando suas boas ações. Você pode me amar mais, deixando que eu viva em seus olhos, através dos olhos dos animais que foram recolhidos por mim. Então, quando só o que restar de mim for o meu amor pelos animais, me espalhe."

Karla Alves

karla.fher@gmail.com








--
"Quando eu morrer, Se precisar chorar, chore por um animal andando na rua a seu lado. E quando precisar de mim, recolha um animalzinho abandonado e dê a ele o que você precisa de mim, você pode me amar mais, ao deixar mãos tocarem patas e almas tocarem almas, você pode me amar mais, compartilhando suas alegrias, multiplicando suas boas ações. Você pode me amar mais, deixando que eu viva em seus olhos, através dos olhos dos animais que foram recolhidos por mim. Então, quando só o que restar de mim for o meu amor pelos animais, me espalhe."

Karla Alves

karla.fher@gmail.com




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro